Como é trabalhar na Framework System?

Ótimo aprendizado

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, pessoas bem legais. Se for um bom profissional, será valorizado la dentro. Equipe e ambiente extremamente tranquilo de se trabalhar. De todas empresas que trabalhei, só foi a melhor.

Contras: O salário para regime de PJ, é relativamente baixo. Alem disso, quando você chega com proposta fechada a de algum tipo de mudança tecnológica, eles falam "vamos ver isso daqui um tempo" e deixa isso pra lá. Metodologias antigas de gestão.

Conselhos para presidência: Melhorem os pontos que incluídos como negativos.

Ótimo aprendizado

Desenvolvedor Pleno

Prós: Um bom lugar para adquirir experiência e conhecimento, o time tem várias pessoas com muita experiência para passar.

Contras: É uma empresa fechada a mudanças e falta planejamento nos projetos, muitas vezes um escopo e fechado e durante o desenvolvimento coisas novas são adicionadas sem que o prazo seja alterado, não possui nenhum benefício além do salário.

Excelente

IOS Developer

Prós: Liberdade de horário, bom ambiente de trabalho e excelente para crescimento profissional, com pessoas de diversas areas contribuindo também para o crescimento pessoal.

Contras: Pouco gerenciamento de projetos, muita tarefa para poucas pessoas e muita pressão nos prazos de entrega. Devido a dificuldade em gerenciar um crescimento rápido, ainda existem alguns pontos fora do eixo.

Incrível

Desenvolvedor iOS Pleno

Prós: Acessibilidade dos donos, capacidade de aprendizado, investimento na carreira do funcionário. Fornecimento de equipamentos de qualidade e abertura para ouvirem suas idéias.

Contras: A falta de benefícios pesa bastante, mas não vejo contras na empresa, visto que o crescimento dentro da empresa é bem visível, e o investimento em aprendizado não tem o que discutir

Um boa empresa. Jovem

Desenvolvedor Sênior

Prós: Um ponto positivo na framework é a flexibilidade e a acessibilidade aos donos.

Contras: Falta de benefícios pesa muito

Aprendizado pra vida toda

Desenvolvedor

Prós: Aprendizado, ambiente, localização

Contras: pouca organização, legado, fechada a mudança

Framework System