Como é trabalhar na Fragomen Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

Consultor de Imigração JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito boa, com pessoas capacitadas para te ajudar com qualquer dúvida. Boa localização, prédio com facil acesso e várias empresas

Contras: Empresa não valoriza certos departamentos, salário não muito competitivo se compararmos com outras empresas.

Empresa recente de Imigração no Brasil, com forte base no exterior.

Immigration ConsultantEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Ótima localização. - Excelente infraestrutura para trabalhar. - Fácil acesso e diálogo com os gerentes e diretores. - Sempre há workshop para treinamento e atualização da área, gerando assim um brainstorm e o conhecimento de outras áreas e como a atividades delas impactam em seu trabalho.

Contras: - Salário abaixo do mercado. - Não há um plano de carreira consolidado. - Funcionários não são tratados igualmente. - Benefícios medianos.

Uma excelente empresa, mas que possui salários altissimos para gerentes e muito baixo para junior.

Consultor de Imigração Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, atividades mensais na empresa como café da manhã. VR maior que demais consultorias. Multinacional permite chance de trabalhar fora do país.

Contras: Salário baixo em comparação com a média salarial. A disparidade entre o salário de plenos e seniores e junior. Hierarquia interna não delimita funções corretamente.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão salárial e procurar formas de incentivar um maior sentimento de satisfação no trabalho.

Fragomen Brasil