Como é trabalhar na Fragata e Antunes Advogados?

se o salário fosse menor teria ficado mais satisfeita

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Ambiente de trabalho é legal.

Contras: O Salario da empresa não é satisfatório.

Ideal para inicio de Carreira

Advogado Júnior

Prós: Associado de verdade, liberdade para atendimento aos clientes particulares. Ambiente familiar, estrutura aconchegante. O escritório é bem localizado.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento e salário abaixo do mercado. Trabalho mal dividido. Copa para alimentação poderia ser melhor estruturada

Bom pra começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente dinamico, e bem estruturado, facilitando na hora do aprendizado , otima localização ( central ) , tanto de ônibus quanto de carro facilita o acesso

Contras: Os advogados fazem os estagários de office boy, mandam ir buscar comida no seu horário de trabalho além de pedirem para ir em outros lugares irrelevantes ao seu trabalho

Não gostei

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga em dia sempre e o ambiente entre os profissionais é bastante positivo. ambiente tranquilo.

Contras: Não tem quase nenhum benefício e o salario inicial é muito baixo. Por isso poucos profissionais ficam muito tempo por la. Coordenadora pouco comunicativa.

muita cobrança e muito trabalhopara pouco salario

Advogado Júnior

Prós: nao possui horario fixo, tem liberdade para fazer diligencia o escritorio contrata advogados na modalidade de home office , os advogados internos tem a possibilidade de trabalhar algumas vezes de casa

Contras: cobrança excessiva, demanda de trabalho alta, nao possui plano de carreiras os salarios sao muito baixo, nao valoriza o advogado, nao possui nenhum beneficio como vale alimentaçao ou vale transporte

Prós: Ótimo ambiente de trabalho onde o companherismo faz a diferença, com boa localização e estrutura operacional, respeito aos profissionais com pagamentos realizados com pontualidade.

Contras: Não oferecem vale refeição, vale transporte, plano de saúde ou qualquer outro benefício ao advogado, que promove o pagamento das despesas mensais de locomoção e alimentação.

Todo esforço tem a sua recompensa.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2010

Feira de Santana, BA

Prós: Trabalho em equipe, organização e valorização do funcionário.

Contras: Não tinha pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar como ele é.

Bom

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Serviu para adquirir experiência, enriquecimento de currículo. Boa empresa para ingressar no mercado de trabalho, equipe bacana, ambiente limpo e confortável.

Contras: Escritório de massa, não é possível sair no horário nunca., não há plano de carreira, não se preocupam com a qualidade do serviço e sim com a quantidade.

Experiência válida

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e VT. Todos no escritório são bem amistosos. Um bom local para início de carreira. Boa aprendizagem.!!!!

Contras: Baixa remuneração. Embora tenha sido estagiária a bolsa auxílio é um pouco fora do valor de mercado, embora não seja a pior.

analitica

Auxiliar Administrativo

Prós: o trabalho em si que eu realizo me agrada e os colegas de trabalho também

Contras: a estrutura organizacional do layout do escritório deveria ser reformulada e a mobília trocada para evitar lesões físicas por trabalho repetitivo

Fragata e Antunes Advogados