Como é trabalhar na Fragata e Antunes Advogados?

se o salário fosse menor teria ficado mais satisfeita

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Ambiente de trabalho é legal.

Contras: O Salario da empresa não é satisfatório.

Ótima empresa

Auxiliar

Prós: Benefícios oferecidos, ambiente de trabalho agradável, oferecem várias facilidades e oportunidade de crescimento, para fazer carreira no escritório.

Contras: Não existem pontos negativos, pois a empresa oferece várias facilidades aos seus funcionários e muitos benefícios, que são sem dúvida fundamentais.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: De fácil acesso, por estar situada na região central da cidade. Possibilidade de levantar para tomar um café ou ir ao banheiro sem ser controlado.

Contras: A empresa precisaria se esforçar quanto a agilidade em resolver questões simples. A carga horária e a função não são compatíveis com o baixíssimo salário e os "benefícios". O treinamento é dado de qualquer maneira e as cobranças são muito grandes. Volume de trabalho excessivo. Muitas horas sentado desempenhando trabalho mecânico com muita cobrança em cima. Vale alimentação incompatível com a localização. Não existe a menor chance de crescimento na empresa, por mais que comentem durante a entrevista, ela é extremamente rara (durante a entrevista, faz parecer que seria a melhor empresa do mundo para trabalhar). A equipe não é entrosada e a rotatividade de funcionários é muito alta.

Conselhos para presidência: Pelo faturamento da empresa, poderiam melhorar e muito a qualidade de vida dos funcionários.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Home office, você tem a possibilidade de trabalhar em casa. Porém a ideia de horário flexível não vinga pois a quantidade de trabalho não permite

Contras: Salário e benefícios. O salário era de R$ 2.000,00 porém com desconto de INSS ia para apenas 1775 para muito trabalho a ser realizado por dia

Um lugar de ambiente bom

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom, tinha um ótimo relacionamento com os sócios que sempre me escutaram e respeitaram minha opinião, liberdade para coordenar da melhor forma

Contras: Salário dos demais funcionários, dificuldade em conseguir melhor remuneração e colocação para os que se destacam o que os deixava desmotivados.

Volume excessivo de trabalho, salário baixo

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estações de trabalho confortáveis, ambiente bem climatizado, localização de fácil acesso, colegas de trabalho agradáveis, educados e bem dispostos.

Contras: Excesso de trabalho, contatação com PJ com exigências de trabalho subordinado, pagamento abaixo do piso, jornadas diárias muito longas. Não sobrava tempo para aperfeiçoamento, crescimento, convívio social fora do escritório.

Apesar de uma equipe maravilhosa de trabalho, não recomendaria.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei com uma equipe maravilhosa. Meus colegas eram parceiros e nosso grupo era formidável. Tinha flexibilidade durante meu período de estágio e um coordenador espetacular.

Contras: A empresa não oferece uma estrutura de trabalho favorável para os funcionários. Muita desorganização e falta de diálogo para requerer benefícios.

Bom só para quem precisar de um lugar para iniciar a carreira

Advogado Júnior

Prós: Bom local para ingressar no mercado de trabalho e começar a adquirir alguma experiência, alguma prática na advocacia, contribui para a melhora do currículo, e tem uma certa flexibilidade se você precisar resolver algo muito importante no horário de trabalho, boa estrutura.

Contras: Por ser escritório massificado a quantidade de trabalho é muito alta, você sempre vai sair bem depois do seu horário e não te pagam nada a mais por isso. A remuneração é muito baixa, o trabalho é mal dividido, te pressionam a produzir sempre mais. Não tem nenhum benefício, da remuneração que já é baixa você tem que pagar transporte, alimentação, INSS e ISS. Não tem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais os colaboradores

Bom para adquirir experiência

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários em geral, em razão do trabalho ser de forma autônoma sem subordinação. Também não costumavam colocar empecilhos quando era necessário atrasar ou adiantar o período de trabalho por algum compromisso imprescindível.

Contras: Mal organizado, demanda de trabalho exaustiva e nenhuma bonificação ou benefício, mesmo quando feito horas extras em razão da grande demanda. Apenas o salário, do qual ainda é descontado a contribuição para o INSS.

Ideal para inicio de Carreira

Advogado Júnior

Prós: Associado de verdade, liberdade para atendimento aos clientes particulares. Ambiente familiar, estrutura aconchegante. O escritório é bem localizado.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento e salário abaixo do mercado. Trabalho mal dividido. Copa para alimentação poderia ser melhor estruturada

Fragata e Antunes Advogados