Como é trabalhar na Fragata e Antunes Advogados?

Prós: Ótimo ambiente de trabalho onde o companherismo faz a diferença, com boa localização e estrutura operacional, respeito aos profissionais com pagamentos realizados com pontualidade.

Contras: Não oferecem vale refeição, vale transporte, plano de saúde ou qualquer outro benefício ao advogado, que promove o pagamento das despesas mensais de locomoção e alimentação.

Todo esforço tem a sua recompensa.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2010

Feira de Santana, BA

Prós: Trabalho em equipe, organização e valorização do funcionário.

Contras: Não tinha pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar como ele é.

Experiência válida

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e VT. Todos no escritório são bem amistosos. Um bom local para início de carreira. Boa aprendizagem.!!!!

Contras: Baixa remuneração. Embora tenha sido estagiária a bolsa auxílio é um pouco fora do valor de mercado, embora não seja a pior.

Um lugar de ambiente bom

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom, tinha um ótimo relacionamento com os sócios que sempre me escutaram e respeitaram minha opinião, liberdade para coordenar da melhor forma

Contras: Salário dos demais funcionários, dificuldade em conseguir melhor remuneração e colocação para os que se destacam o que os deixava desmotivados.

Ideal para inicio de Carreira

Advogado Júnior

Prós: Associado de verdade, liberdade para atendimento aos clientes particulares. Ambiente familiar, estrutura aconchegante. O escritório é bem localizado.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento e salário abaixo do mercado. Trabalho mal dividido. Copa para alimentação poderia ser melhor estruturada

Bom pra começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente dinamico, e bem estruturado, facilitando na hora do aprendizado , otima localização ( central ) , tanto de ônibus quanto de carro facilita o acesso

Contras: Os advogados fazem os estagários de office boy, mandam ir buscar comida no seu horário de trabalho além de pedirem para ir em outros lugares irrelevantes ao seu trabalho

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Home office, você tem a possibilidade de trabalhar em casa. Porém a ideia de horário flexível não vinga pois a quantidade de trabalho não permite

Contras: Salário e benefícios. O salário era de R$ 2.000,00 porém com desconto de INSS ia para apenas 1775 para muito trabalho a ser realizado por dia

Apesar de uma equipe maravilhosa de trabalho, não recomendaria.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei com uma equipe maravilhosa. Meus colegas eram parceiros e nosso grupo era formidável. Tinha flexibilidade durante meu período de estágio e um coordenador espetacular.

Contras: A empresa não oferece uma estrutura de trabalho favorável para os funcionários. Muita desorganização e falta de diálogo para requerer benefícios.

Bom

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Serviu para adquirir experiência, enriquecimento de currículo. Boa empresa para ingressar no mercado de trabalho, equipe bacana, ambiente limpo e confortável.

Contras: Escritório de massa, não é possível sair no horário nunca., não há plano de carreira, não se preocupam com a qualidade do serviço e sim com a quantidade.

se o salário fosse menor teria ficado mais satisfeita

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Ambiente de trabalho é legal.

Contras: O Salario da empresa não é satisfatório.

Fragata e Antunes Advogados