Como é trabalhar na Fragata e Antunes Advogados?

muita cobrança e muito trabalhopara pouco salario

Advogado Júnior

Prós: nao possui horario fixo, tem liberdade para fazer diligencia o escritorio contrata advogados na modalidade de home office , os advogados internos tem a possibilidade de trabalhar algumas vezes de casa

Contras: cobrança excessiva, demanda de trabalho alta, nao possui plano de carreiras os salarios sao muito baixo, nao valoriza o advogado, nao possui nenhum beneficio como vale alimentaçao ou vale transporte

Prós: Ótimo ambiente de trabalho onde o companherismo faz a diferença, com boa localização e estrutura operacional, respeito aos profissionais com pagamentos realizados com pontualidade.

Contras: Não oferecem vale refeição, vale transporte, plano de saúde ou qualquer outro benefício ao advogado, que promove o pagamento das despesas mensais de locomoção e alimentação.

Todo esforço tem a sua recompensa.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2010

Feira de Santana, BA

Prós: Trabalho em equipe, organização e valorização do funcionário.

Contras: Não tinha pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar como ele é.

Bom

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Serviu para adquirir experiência, enriquecimento de currículo. Boa empresa para ingressar no mercado de trabalho, equipe bacana, ambiente limpo e confortável.

Contras: Escritório de massa, não é possível sair no horário nunca., não há plano de carreira, não se preocupam com a qualidade do serviço e sim com a quantidade.

Experiência válida

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e VT. Todos no escritório são bem amistosos. Um bom local para início de carreira. Boa aprendizagem.!!!!

Contras: Baixa remuneração. Embora tenha sido estagiária a bolsa auxílio é um pouco fora do valor de mercado, embora não seja a pior.

se o salário fosse menor teria ficado mais satisfeita

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Ambiente de trabalho é legal.

Contras: O Salario da empresa não é satisfatório.

analitica

Auxiliar Administrativo

Prós: o trabalho em si que eu realizo me agrada e os colegas de trabalho também

Contras: a estrutura organizacional do layout do escritório deveria ser reformulada e a mobília trocada para evitar lesões físicas por trabalho repetitivo

Fragata e Antunes Advogados