Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fragata e Antunes Advogados?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.63
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar de ambiente bom

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom, tinha um ótimo relacionamento com os sócios que sempre me escutaram e respeitaram minha opinião, liberdade para coordenar da melhor forma

    Contras: Salário dos demais funcionários, dificuldade em conseguir melhor remuneração e colocação para os que se destacam o que os deixava desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Volume excessivo de trabalho, salário baixo

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Estações de trabalho confortáveis, ambiente bem climatizado, localização de fácil acesso, colegas de trabalho agradáveis, educados e bem dispostos.

    Contras: Excesso de trabalho, contatação com PJ com exigências de trabalho subordinado, pagamento abaixo do piso, jornadas diárias muito longas. Não sobrava tempo para aperfeiçoamento, crescimento, convívio social fora do escritório.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Apesar de uma equipe maravilhosa de trabalho, não recomendaria.

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhei com uma equipe maravilhosa. Meus colegas eram parceiros e nosso grupo era formidável. Tinha flexibilidade durante meu período de estágio e um coordenador espetacular.

    Contras: A empresa não oferece uma estrutura de trabalho favorável para os funcionários. Muita desorganização e falta de diálogo para requerer benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom só para quem precisar de um lugar para iniciar a carreira

    Advogado Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom local para ingressar no mercado de trabalho e começar a adquirir alguma experiência, alguma prática na advocacia, contribui para a melhora do currículo, e tem uma certa flexibilidade se você precisar resolver algo muito importante no horário de trabalho, boa estrutura.

    Contras: Por ser escritório massificado a quantidade de trabalho é muito alta, você sempre vai sair bem depois do seu horário e não te pagam nada a mais por isso. A remuneração é muito baixa, o trabalho é mal dividido, te pressionam a produzir sempre mais. Não tem nenhum benefício, da remuneração que já é baixa você tem que pagar transporte, alimentação, INSS e ISS. Não tem chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom para adquirir experiência

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de horários em geral, em razão do trabalho ser de forma autônoma sem subordinação. Também não costumavam colocar empecilhos quando era necessário atrasar ou adiantar o período de trabalho por algum compromisso imprescindível.

    Contras: Mal organizado, demanda de trabalho exaustiva e nenhuma bonificação ou benefício, mesmo quando feito horas extras em razão da grande demanda. Apenas o salário, do qual ainda é descontado a contribuição para o INSS.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ideal para inicio de Carreira

    Advogado Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Associado de verdade, liberdade para atendimento aos clientes particulares. Ambiente familiar, estrutura aconchegante. O escritório é bem localizado.

    Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento e salário abaixo do mercado. Trabalho mal dividido. Copa para alimentação poderia ser melhor estruturada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom pra começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente dinamico, e bem estruturado, facilitando na hora do aprendizado , otima localização ( central ) , tanto de ônibus quanto de carro facilita o acesso

    Contras: Os advogados fazem os estagários de office boy, mandam ir buscar comida no seu horário de trabalho além de pedirem para ir em outros lugares irrelevantes ao seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não gostei

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia sempre e o ambiente entre os profissionais é bastante positivo. ambiente tranquilo.

    Contras: Não tem quase nenhum benefício e o salario inicial é muito baixo. Por isso poucos profissionais ficam muito tempo por la. Coordenadora pouco comunicativa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    muita cobrança e muito trabalhopara pouco salario

    Advogado Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: nao possui horario fixo, tem liberdade para fazer diligencia o escritorio contrata advogados na modalidade de home office , os advogados internos tem a possibilidade de trabalhar algumas vezes de casa

    Contras: cobrança excessiva, demanda de trabalho alta, nao possui plano de carreiras os salarios sao muito baixo, nao valoriza o advogado, nao possui nenhum beneficio como vale alimentaçao ou vale transporte

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho onde o companherismo faz a diferença, com boa localização e estrutura operacional, respeito aos profissionais com pagamentos realizados com pontualidade.

    Contras: Não oferecem vale refeição, vale transporte, plano de saúde ou qualquer outro benefício ao advogado, que promove o pagamento das despesas mensais de locomoção e alimentação.


Informações da empresa

Fragata e Antunes Advogados

RH: quer atrair bons talentos?