Como é trabalhar na FR Incorporadora ?

curiosidade

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, autonomia, harmonia

Contras: ainda não se deu conta de que a empresa cresceu

muito bom

Analista Contábil

Prós: União entre as pessoas da empresa

Contras: falta de um sistema integrado entre todos os departamentos

É bom mais pode melhorar.

Oficial de Corte e Religação

Goiânia, GO

Prós: É bom trabalhar lá, mais deveriam pagar mais um pouco, pelo horário q ficamos trabalhando, e tbm deveria pagar um pouco mais no vale alimentação tbm.

Contras: O vale alimentação que pagam é muito barato. E pelo fato de trabalharmos com nossas motos acho q deveriamos ter uma ajuda de custo um mais satisfatório.

Amor ao próximo

Leiturista

Goiânia, GO

Prós: os amigos de trabalho são muito capacitados e a maioria com anos de serviço prestado por extrema necessidade,maioria são pessoas mais velhas de famílias simples ,de renda media.

Contras: falta de logística na minha área e não reconhecimento do leiturista como leiturista e sim como auxiliar técnico c função que não tem nada haver com a pratica o correto seria leiturista C que é o profissional que faz leituras emitindo a fatura e que esta a mais de 24 meses na função.

Conselhos para presidência: valorizar funcionários que já estão a mais tempo na empresa e parar desse negocio de peixada exemplo cara chega la hoje ,só porque conhece fulano já vai para um cargo melhor ,oferecer um plano de saúde e odontológico seria muito bom também,ter mais logística nas rotas entendendo que nem todos trabalham no ar condicionado,e fazer um seguro do veiculo do funcionário pois esta tendo muito assaltos nas rotas.

Foco em resultados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa focada em resultados e que permite uma boa interação com os demais membros.

Contras: Devido ao foco em resultados, os colaboradores passam por alguns momentos de pressão.

Chatiado

Leiturista

Goiânia, GO

Prós: Paga em dias e podia ganhar mais

Contras: Acho meio de comunicação desatualizado tipo muito mal educado

Conselhos para presidência: Pagar mais serviço muito cansativo

FR Incorporadora