Como é trabalhar na FQM Farmoquímica?

Prós: Benefícios bons mas podia ser melhor o plano dentário e podia ter um transporte.

Contras: Não valoriza seus funcionários. Funcionários exercem função acima do seu cargo e não tem reconhecimento numa remuneração. Diferença salarial muito grande entre funcionários que exercem mesma função.

Conselhos para presidência: Passar a reconhecer o esforço dos seus funcionários para atingir os resultados. São eles, o chão de fábrica principalmente, que lhes dão o lucro. Participem dos processos. Façam pesquisas de satisfação. Avaliem as chefias pelos funcionários tbm.

valorizem bons funcionários!

Prós: bons benefícios, mercado farmacêutico seguro, ambiente de trabalho de bom a regular

Contras: falta de processos mais definidos, não valorização de talentos internos o que desencadeia desmotivação e rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários e áreas que se destacam. A empresa não é feita apenas de Representantes.

Nao recomendo

Analista Júnior

Prós: O ponto positivo é o coima para trabalho

Contras: Falta profissionalismo durante o trabalho. As relaçoes pessoais são mais importabtes do que as profissionais. Nao há plano de carreira e sistema de avaliaçao de desempenho. Os líderes nao tem postura profissional

Ótima empresa!

Analista Júnior

Prós: Ótimo ambiente empresarial, oportunidade de crescimento, gestores presentes e participativos. Excelente!

Contras: Falta de plano de carreira definido. Ponto a melhorar!

Plano de carreira é essencial para a qualidade de vida e planejamento de futuro.

Designer de Interface Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, constantes mudança e muita proximidade dos gestores. Essas características são boas para estimular o crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não possui plano de carreira, isso é uma instasisfação comum entre os funcionários. Não paga horas extras e não possui uma politica de meritos.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira ou um plano de méritos

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento aos funcionários ,benefícios lazer, acompanhamento médico, chefia tratamento 10 com os funcionários, liberdade para trabalhar.

Contras: Passar a mão na cabeça de mal funcionário, saber lidar com situações grave , ouvir ambas as partes, prejudicar o funcionário que veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Dar valor a quem se preocupa com as metas.

Clima familiar, local perigoso e salários medianos.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima de família, sempre aconchegante e com muitas festas e interação entre os funcionários. Procuram promover certa qualidade de vida aos funcionários.

Contras: A empresa tem uma visão um pouco fechada quanto a crescimento, ainda é muito regida por indicações e certos funcionários com visões conservadoras não permitem a mudança da cultura da empresa para um melhor rendimento.

Representante

Prós: Valorização dos colaboradores. Uma empresa que nos faz se sentir bem e realmente amar o que fazemos, demonstra preocupação com o ser humano, não pensando apenas na lucratividade, uma empresa que investe em projetos sociais.

Contras: Plano de carreira mal definido. Os funcionários não tem um norte definido em que posição podem crescer dentro da organização e nem sabem o que precisam fazer para tal crescimento.

Conselhos para presidência: Única coisa que poderia melhorar é mais clareza no plano de desenvolvimento profissional.

otima empresa mas localizada no lugar errado

Mecânico Pleno

Prós: bom ambiente e seriedade transparencia etica não tenho mais pra falar pois tudo é bom nesta empresa mas poderia ser localizada em lugar melhor

Contras: localização em área de risco empresa localizada junta a favela do jacarezinho com muito tiros e perigos em volta preocupação diaria para chegar e sair

Conselhos para presidência: oferecer transporte

Operador

Prós: Benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores

Contras: Nada a declarar

FQM Farmoquímica