Como é trabalhar na FQM Farmoquímica?

Amadureci muito na FQM.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O engajamento da empresa em fazer o funcionário se sentir valorizado, a quantidade de oportunidades e a excelência para produzir os medicamentos.

Contras: Na época em que saí, não era oferecido um plano de carreira para o jovem aprendiz prosseguir na empresa. Fiz o máximo que pude, mas não fui valorizado nesse sentido.

Crescimento que gera oportunidade, porém ainda em transição que gera instabilidade

Designer Gráfico Pleno

Prós: Empresa em franca expansão e crescimento no mercado. Conquistou recentes e grandes aquisições o que torna um campo fértil para oportunidades.

Contras: Embora tenha oportunidades em diversas funções a progressão na atividade depois de ingressado na empresa é burocrática e lenta. O sistema de banco de horas não é transparente.

Conselhos para presidência: Simplificar o sistema de avaliação de Desempenho, talvez utilizando técnica de alternativas como em dinâmicas de psicologia para avaliar de forma sistemática. Nem sempre a redação expressa o verdadeiro sentimento do colaborador.

Ótima empresa!

Analista Júnior

Prós: Ótimo ambiente empresarial, oportunidade de crescimento, gestores presentes e participativos. Excelente!

Contras: Falta de plano de carreira definido. Ponto a melhorar!

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento aos funcionários ,benefícios lazer, acompanhamento médico, chefia tratamento 10 com os funcionários, liberdade para trabalhar.

Contras: Passar a mão na cabeça de mal funcionário, saber lidar com situações grave , ouvir ambas as partes, prejudicar o funcionário que veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Dar valor a quem se preocupa com as metas.

Representante

Prós: Valorização dos colaboradores. Uma empresa que nos faz se sentir bem e realmente amar o que fazemos, demonstra preocupação com o ser humano, não pensando apenas na lucratividade, uma empresa que investe em projetos sociais.

Contras: Plano de carreira mal definido. Os funcionários não tem um norte definido em que posição podem crescer dentro da organização e nem sabem o que precisam fazer para tal crescimento.

Conselhos para presidência: Única coisa que poderia melhorar é mais clareza no plano de desenvolvimento profissional.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente e condições de trabalho são muito bons, está acima da media

Contras: Nenhum por enquanto, acredito que seja um ótimo local de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho excelente

Contras: Salário abaixo do mercado, é o meu único ponto de vista ngativo

Ótima empresa para se trabalhar, clima agradável, qualidade de vida.

Representante de Vendas I

Porto Alegre, RS

Prós: Clima agradável de trabalhoado

Contras: salário e prêmio abaixo da remuneração do mercado

Prós: Os benefícios o ambiente a firma

Contras: A diferença de salário devassado.

Excelente Empresa!

Prós: Excelente clima organizacional, oportunidade de crescimento, valorização do funcionário, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Salário baixo em relação ao mercado, péssima localização da fábrica.

FQM Farmoquímica