Como é trabalhar na FQM Farmoquímica?

Representante

Prós: Valorização dos colaboradores. Uma empresa que nos faz se sentir bem e realmente amar o que fazemos, demonstra preocupação com o ser humano, não pensando apenas na lucratividade, uma empresa que investe em projetos sociais.

Contras: Plano de carreira mal definido. Os funcionários não tem um norte definido em que posição podem crescer dentro da organização e nem sabem o que precisam fazer para tal crescimento.

Conselhos para presidência: Única coisa que poderia melhorar é mais clareza no plano de desenvolvimento profissional.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente e condições de trabalho são muito bons, está acima da media

Contras: Nenhum por enquanto, acredito que seja um ótimo local de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho excelente

Contras: Salário abaixo do mercado, é o meu único ponto de vista ngativo

Ótima empresa para se trabalhar, clima agradável, qualidade de vida.

Representante de Vendas I

Porto Alegre, RS

Prós: Clima agradável de trabalhoado

Contras: salário e prêmio abaixo da remuneração do mercado

Prós: Os benefícios o ambiente a firma

Contras: A diferença de salário devassado.

Excelente Empresa!

Prós: Excelente clima organizacional, oportunidade de crescimento, valorização do funcionário, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Salário baixo em relação ao mercado, péssima localização da fábrica.

otima empresa mas localizada no lugar errado

Mecânico Pleno

Prós: bom ambiente e seriedade transparencia etica não tenho mais pra falar pois tudo é bom nesta empresa mas poderia ser localizada em lugar melhor

Contras: localização em área de risco empresa localizada junta a favela do jacarezinho com muito tiros e perigos em volta preocupação diaria para chegar e sair

Conselhos para presidência: oferecer transporte

Operador

Prós: Benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores

Contras: Nada a declarar

Ótimo lugar para aprendizagem

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, o bom ambiente de trabalho é uma cultura da empresa. Sempre tive meu trabalho reconhecido pela chefia. Empresa em crescimento.

Contras: Salário defasado com relação às demais, falta alguns benefícios oferecidos pela concorrência, como transporte até a residência e 14 salário. A desorganização também é um ponto fraco.

Bom local para se trabalhar

Prós: Bom refeitório, um clima familiar e bons benefícios. A empresa tem um bom índice de contratação de estagiários e não tem deixado de contratar durante a crise.

Contras: A empresa é situado dentro de uma comunidade, os tiroteios são constantes e intensos. Não possui plano de carreira e o feedback dado pelos gestores é insuficiente. Os salários são baixos comparado aos de outras empresas. Os funcionários possuem pouco senso de urgência.

FQM Farmoquímica