Como é trabalhar na FQM Farmoquímica?

Boa qualidade

Técnico de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa mt acolhedora, que mantém seu funcionario sempre motivado.

Contras: O salário está abaixo do que outras propostas no mercado.

Ambiente e autonomia são os grandes diferenciais

Líder de Equipe

Prós: Excelente empresa pra se trabalhar, ambiente agradável, equipe unidade, liberdade para desenvolver projetos e tomada de decisões, direção acessível e aberta a ideais

Contras: Salário menor que as empresas concorrentes diretas, cartão supermercado bem baixo, plano dentário pouco aceito no mercado.

Regular

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Com uma estrutura já consolidada, essas grandes empresas costumam proporcionar crescimento profissional e contato com culturas de outros países.

Contras: Nossa mão-de-obra é mais barata do que as dos países de origem das empresas. Logo isso é também generalizado para outros aspectos: você não precisa de descanso, os seus direitos NUNCA irão se aproximar dos interesses da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor e reconhcer o funcionário

Ótima empresa!

Analista Júnior

Prós: Ótimo ambiente empresarial, oportunidade de crescimento, gestores presentes e participativos. Excelente!

Contras: Falta de plano de carreira definido. Ponto a melhorar!

Plano de carreira é essencial para a qualidade de vida e planejamento de futuro.

Designer de Interface Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, constantes mudança e muita proximidade dos gestores. Essas características são boas para estimular o crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não possui plano de carreira, isso é uma instasisfação comum entre os funcionários. Não paga horas extras e não possui uma politica de meritos.

Conselhos para presidência: Implementar um plano de carreira ou um plano de méritos

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento aos funcionários ,benefícios lazer, acompanhamento médico, chefia tratamento 10 com os funcionários, liberdade para trabalhar.

Contras: Passar a mão na cabeça de mal funcionário, saber lidar com situações grave , ouvir ambas as partes, prejudicar o funcionário que veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Dar valor a quem se preocupa com as metas.

Clima familiar, local perigoso e salários medianos.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima de família, sempre aconchegante e com muitas festas e interação entre os funcionários. Procuram promover certa qualidade de vida aos funcionários.

Contras: A empresa tem uma visão um pouco fechada quanto a crescimento, ainda é muito regida por indicações e certos funcionários com visões conservadoras não permitem a mudança da cultura da empresa para um melhor rendimento.

Representante

Prós: Valorização dos colaboradores. Uma empresa que nos faz se sentir bem e realmente amar o que fazemos, demonstra preocupação com o ser humano, não pensando apenas na lucratividade, uma empresa que investe em projetos sociais.

Contras: Plano de carreira mal definido. Os funcionários não tem um norte definido em que posição podem crescer dentro da organização e nem sabem o que precisam fazer para tal crescimento.

Conselhos para presidência: Única coisa que poderia melhorar é mais clareza no plano de desenvolvimento profissional.

otima empresa mas localizada no lugar errado

Mecânico Pleno

Prós: bom ambiente e seriedade transparencia etica não tenho mais pra falar pois tudo é bom nesta empresa mas poderia ser localizada em lugar melhor

Contras: localização em área de risco empresa localizada junta a favela do jacarezinho com muito tiros e perigos em volta preocupação diaria para chegar e sair

Conselhos para presidência: oferecer transporte

Operador

Prós: Benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores, benefícios, ambiente, colaboradores

Contras: Nada a declarar

FQM Farmoquímica