Como é trabalhar na FPT Industrial?

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, com muitas oportunidades de crescimento. .

Contras: salário não está adequado ao mercado . .

É uma empresa boa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem muitos benefícios como transporte. Descontos na compra de veículos Fiat, em faculdades e colégios. Ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: O unico ponto negativo e que não tem plano de carreira. E não possui mais pontos negativos para essa empresa. Gostei muito de trabalhar na FPT!

Engenharia calibração motores

Analista de Engenharia

Betim, MG

Prós: Desenvolvimento técnico, networking, testes em campo. Desenvolvimento pessoal . Liberdade e autonomia para aplicar engenharia e solucionar problemas.

Contras: Salário inferior ao titulo academico. Não paga hora extra no momento. Não possui um plano de carreira definido. Falta de planejamento nas atividades.

Ótima empresa para trabalhar!

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: Plano de benefícios e ótimo e salário justo! Ótimo clima e ambiente de trabalho. Oferece grandes possibilidades de crescimento profissional!

Contras: Pouca flexibilidade e difícil acesso aos superiores, pouco reconhecimento, excesso de burocracia para qualquer tipo de processo, seja interno ou externo..

Conselhos para presidência: É preciso ser mais próximo dos colaboradores!

FPT Industrial