Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na FPF Tech

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na FPF Tech

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa FPF Tech.

Entrevista: Foi ótimo. O profissional que realizou a minha entrevista soube conduzir muito bem. Soube .mostrar o que realmente a empresa estava procurando no momento.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Júnior

Candidato em Manaus, AM

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa FPF Tech, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo simples e rápido, uma conversa franca com os recrutadores. Sem muita pressão. Foi passado um projeto para ser feito durante o fim de semana e depois veio a entrevista. É o retorno foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre o projeto
    R: Explicar detalhe da lógica e funcionamento dos requisitos do projeto

Negociação: Houve uma negociação simples sobre o salário, que foi aceita.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

Candidato em Manaus, AM

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa FPF Tech, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Pouco tempo entre a entrevista e a pré-proposta de trabalho feita pelo gerente da área. Mas, o RH da empresa é muito lento e atrasou muito o envio da proposta oficial e a assinatura do contrato de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista me pediram pra falar das minhas experiências de trabalho, detalhando aquelas relacionadas a desenvolvimento de projetos.

FPF Tech

Descrição:A FPF Tech é um centro tecnológico privado de pesquisa e desenvolvimento de projetos nas áreas de software e hardware, capacitação tecnológica, responsabilidade social, produção científica e sustentabilidade. Criada em outubro de 1998, a FPF Tech é certificada ISO 9001 e MPS.BR Nível F.