Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FPF Tech?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grandes talentos, grandes oportunidades e péssima gestão.

    Programador

    Manaus, AM


    Prós: Bom ambiente de trabalho para os colaboradores, pessoas sempre dispostas a transmitir conhecimento e ótimas oportunidades para se aprender coisas novas.

    Contras: Estrutura hierárquica vertical longa e ultrapassada (Superintendente, Diretores, diversos gerentes, coordenadores e líderes em uma equipe de menos de 100 pessoas) Tratamento diferenciado aos coordenadores e gerentes (Não há corte de coordenadores durante as crises, apenas de analistas e programadores) Salário e benefícios abaixo do mercado Falta de transparência da alta direção (ou incompetência em antever problemas)

    Conselhos para presidência: -Unifiquem os cargos de gestão em apenas um. Por Ex: Analista de Projetos (Incluindo Líderes, Coordenadores e Gerentes) e demitam daí todos os que não apresentem resultados. Também unifiquem os cargos técnicos em apenas um Ex: Engenheiro de Software (Incluindo ai Analistas, Engenheiros, Designers, Testadores e Programadores) e, além de demitir os que não apresentem resultados, reconheçam (especialmente financeiramente) os que apresentam resultados; -Removam na medida do possível toda a burocracia de processo e falta de transparência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

FPF Tech

Descrição:A FPF Tech é um centro tecnológico privado de pesquisa e desenvolvimento de projetos nas áreas de software e hardware, capacitação tecnológica, responsabilidade social, produção científica e sustentabilidade. Criada em outubro de 1998, a FPF Tech é certificada ISO 9001 e MPS.BR Nível F.

Site

RH: quer atrair bons talentos?