Como é trabalhar na FPF Tech?

Local de muito trabalho, desafios, aprendizado, grandes amizades, realização pessoal e profissional

Desenvolvedor

Manaus, AM

Prós: Ambiente descontraído e mesmo assim com alto grau de comprometimento com as entregas de bons resultados nos projetos, boa cesta de benefícios, acesso fácil a alta direção, horário flexível, entende que as pessoas tem vida fora da empresa e as vezes é preciso ausentar-se, as pessoas trocam muita informação entre si, possui um projeto social que já formou, em informática, mais de 21.000 pessoas carentes, as pessoas da FPF são na sua maioria muito prestativas e atenciosas ao próximo, seja colega ou necessitado, participam de muitas campanhas solidárias.

Contras: Obrigatoriedade de registro de ponto (entendo que seja culpa da nossa legislação trabalhista), não pratica home office por insegurança, pois há casos de empresas que foram processadas por causa dessa modalidade de trabalho e perderam muito. Orçamento restrito, faz com que muita coisa legal fique em segundo plano.

Conselhos para presidência: Buscar uma maneira de abolir o registro de ponto e permitir o home office.

FPF Tech

Descrição:A FPF Tech é um centro tecnológico privado de pesquisa e desenvolvimento de projetos nas áreas de software e hardware, capacitação tecnológica, responsabilidade social, produção científica e sustentabilidade. Criada em outubro de 1998, a FPF Tech é certificada ISO 9001 e MPS.BR Nível F.