Como é trabalhar na FPF Tech?

Melhor empresa de TI

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de horário e trabalhar em projetos desafiadores. Os principais líderes tem visão e possui um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Como toda empresa familiar quem vira chefe são os membros da família/amigos, não necessariamente qualificados para o serviço. Você não passa muito tempo na sua casa trabalhando na FPF Tech, triste fato.

Conselhos para presidência: Avaliando do ponto de vista de quem saiu, no geral, é uma das empresas que você tem que experimentar um dia. Peguei uma época de crescimento na empresa então fiquei muito satisfeita de ter trabalhado no local. Os líderes são legais e compreensivos, muitas vezes me sentia de volta na faculdade trabalhando lá. Espero que sempre continue assim e voltaria a trabalhar lá no futuro com certeza! Espero somente que essa cultura do apadrinhamento não permaneça, pois, vejo muita gente inútil ocupando cargo de "líder", enquanto os que realmente trabalham não são valorizados como se deveria. Espero que essa crise seja superada!

FPF Tech

Descrição:A FPF Tech é um centro tecnológico privado de pesquisa e desenvolvimento de projetos nas áreas de software e hardware, capacitação tecnológica, responsabilidade social, produção científica e sustentabilidade. Criada em outubro de 1998, a FPF Tech é certificada ISO 9001 e MPS.BR Nível F.