Como é trabalhar na Foz Águas 5?

Desanimador

Operador

Prós: Os benefícios que a empresa fornece é muito bom e os supervisores são bem profissionais.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento do profissional.

Conselhos para presidência: Acompanhar os profissionais na área de atuação dentro da empresa.

Regular

Auxiliar Administrativo I

Prós: É boa para quem está iniciando no mercado de trabalho, e serve de trampolim para grandes empresas. Os funcionários são desafiados e exigidos a todo momento.

Contras: A cultura da empresa é antiga, em todos os setores tem acumulo e desvios de função, por não oferecer plano de carreira, faz com que os funcionários estejam sempre desmotivados.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar seus funcionários, e estabelecer um plano de carreira e desenvolvimento;

Recomendo e Não recomendo ao mesmo tempo

Analista de TI

Prós: Perto de casa, trabalho não é tão complicado. Tem liberdade em desenvolver seu trabalho. Flexibilidade com os horários (dependendo da chefia).

Contras: A empresa não fornece um plano de cargos e salários. Existem pessoas com o mesmo cargo porém com salários diferentes. Isso vai do gerente até o auxiliar administrativo.

Conselhos para presidência: Equiparação salárial urgente!

Assistente Administrativo I

Prós: Bons benefícios, proximidade de casa, somente deveria ter pessoas qualificadas para os cargos de liderança como não acontece na empresa, descumprimento da clt

Contras: Não possui cargos e salários e perspectivas de crescimento profissional.Para crescer baixa puxar saco dos chefes cheios de aí né..............

Sem expectativas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização e local para almoçar podendo ir ao shopping todos os dias é resolver as pendências da rua.

Contras: Não tem plano de carreira, existe muitos privilégios para alguns outros não

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia ou antecipado e ótimos benefícios. Excelente equipe sempre disposta a ajudar, e chegar a um objetivo comum!

Contras: Gerencia mau instruída. E trabalha-se muito, mas com pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a área de apoio! E treinar melhor seus gerentes.

Empresa para primeiro emprego.

Técnico de Informática

Prós: Ambiente de trabalho é leve, local para ter um bom aprendizado para quem esta em busca do primeiro emprego ganhando mais responsabilidades com as demandas do dia-a-dia, e o benefício que é bom.

Contras: Não oferece uma plano de carreira para seus funcionários e muitos não valorizados, remuneração baixa e por conta disso muitos funcionários são desmotivados.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira e valorizar mais os funcionários.

insatisfeito

Operador

Prós: Os beneficios são muito bons, o trabalho é de fácil assimilação a chefia é muito boa, deixam os funcionários bem a vontade de se pronunciar quando tem alguma coisa de errado.

Contras: O ponto negativo que há uma parte da chefia, que não dá oportunidades de crescimento para o funcionário, e os funcionário qualificados para o cargo são deixado de lado.

Conselhos para presidência: Fazer uma triagem na empresa para verificar funcionários qualificados para as funções.

Impossibilidade de crescimento

Auxiliar A

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa, alguns colaboradores, festas da empresa, mas de resto tudo prejudicial para o desenvolvimento de qualquer funcionário.

Contras: O clima empresárial, a impossibilidade de crescimento profissional e muitos outros problemas que enfrentam a empresa atualmente. Mas de resto tudo prejudicial para o desenvolvimento de qualquer funcionário

Precisa progredir mais.

Assistente Administrativo II

Prós: Os benefícios são excelentes. Satisfatórios.

Contras: Gestão da minha área de atuação talvez sem experiência de liderança suficiente.

Conselhos para presidência: Reavaliação de cargos de confiança. Talvez seja interessante verificar com mais proximidade se todos estão satisfeitos com determinada gestão. A empresa em si é excelente. São peças chaves que precisam ser trocadas por alguma experiência de liderança melhor.

Foz Águas 5