Como é trabalhar na Foz Águas 5?

Negativa

Operador de ETE

Prós: Perto de casa benefícios são interessante. .

Contras: Não tem oportunidades de crescimento, chefia mal preparada, operador é mal visto pela chefia, descriminação e separação por cargos, e muita gente querendo ser chefe.

Desanimador

Operador

Prós: Os benefícios que a empresa fornece é muito bom e os supervisores são bem profissionais.

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento do profissional.

Conselhos para presidência: Acompanhar os profissionais na área de atuação dentro da empresa.

Despreparada

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário é razoável para um atendente,porém pouco para de fato sua função. Ambiente de trabalho e localidade são boas.

Contras: Péssima chefia, não possui promoção de cargo,pouco funcionário para muita demanda(em todos os setores).Não possui um treinamento adequado,vive mudando os procedimentos,rotatividade de demisfuncionários é alta muitas das vezes há desvio de funções.

Conselhos para presidência: Comparar o desempenho dos funcionários

Regular

Auxiliar Administrativo I

Prós: É boa para quem está iniciando no mercado de trabalho, e serve de trampolim para grandes empresas. Os funcionários são desafiados e exigidos a todo momento.

Contras: A cultura da empresa é antiga, em todos os setores tem acumulo e desvios de função, por não oferecer plano de carreira, faz com que os funcionários estejam sempre desmotivados.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar seus funcionários, e estabelecer um plano de carreira e desenvolvimento;

Recomendo e Não recomendo ao mesmo tempo

Analista de TI

Prós: Perto de casa, trabalho não é tão complicado. Tem liberdade em desenvolver seu trabalho. Flexibilidade com os horários (dependendo da chefia).

Contras: A empresa não fornece um plano de cargos e salários. Existem pessoas com o mesmo cargo porém com salários diferentes. Isso vai do gerente até o auxiliar administrativo.

Conselhos para presidência: Equiparação salárial urgente!

okay

Prós: Perto de casa Boa equipe Vontade de crescer

Contras: Salario baixo Muita burocracia

Conselhos para presidência: De tempo para as pessoas mostrarem seu melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Bons benefícios, proximidade de casa, somente deveria ter pessoas qualificadas para os cargos de liderança como não acontece na empresa, descumprimento da clt

Contras: Não possui cargos e salários e perspectivas de crescimento profissional.Para crescer baixa puxar saco dos chefes cheios de aí né..............

Sem expectativas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização e local para almoçar podendo ir ao shopping todos os dias é resolver as pendências da rua.

Contras: Não tem plano de carreira, existe muitos privilégios para alguns outros não

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia ou antecipado e ótimos benefícios. Excelente equipe sempre disposta a ajudar, e chegar a um objetivo comum!

Contras: Gerencia mau instruída. E trabalha-se muito, mas com pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a área de apoio! E treinar melhor seus gerentes.

Empresa para primeiro emprego.

Técnico de Informática

Prós: Ambiente de trabalho é leve, local para ter um bom aprendizado para quem esta em busca do primeiro emprego ganhando mais responsabilidades com as demandas do dia-a-dia, e o benefício que é bom.

Contras: Não oferece uma plano de carreira para seus funcionários e muitos não valorizados, remuneração baixa e por conta disso muitos funcionários são desmotivados.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira e valorizar mais os funcionários.

Foz Águas 5