Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Foxx Haztec?

8 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Gestão moderna, sistema de gestão integrado. Diversos projetos na área facilitando a aquisição de experiência em diversas áreas ligadas ao meio ambiente.

    Contras: Muitas fusões. A ampresa já teve várias fusões com outras empresas, fazendo com que o clima de insegurança seja um pouco elevado. A comunicação também não ocorre de forma muito clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bolsa de estágio mto boa e VR.

    Contras: Não tem chance de efetivação causando desmotivação.

    Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, bem localizado e seguro. Equipe dedicada, e comprometimento ímpar com a saúde do trabalhador. Flexibilidade nos horários e salário razoável.

    Contras: Pouca chance para a inovação em virtude da escassez de verbas. Não possui refeitório e os benefícios deixam um pouco a desejar. (Plano de saúde, vale refeição, etc.)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Advogado de Contratos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, saudável, com baixa pressão, podendo desenvolver o trabalho com calma. Empresa bem estruturada e bem vista no mercado de soluções ambientais. Pacote de benefícios.

    Contras: Por não trabalhar apenas com empresas privadas é afetada com as crises financeiras que assombram os governos locais. Deste modo, passa por momentos difíceis com a falta de pagamento, o que gera cortes significativos

    Conselhos para presidência: Priorizar a oportunidade de crescimento de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa porém suscetível às consequências da crise

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Programa de estágio legal com benefícios bons e possibilidade de crescimento. Empresa bem estruturada e bem vista no mercado de soluções ambientais.

    Contras: Como trabalha não somente com iniciativa privada, é afetada com as crises financeiras que assombram os governos locais. Deste modo, passa por momentos difíceis com a falta de pagamento, o que gera cortes significativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, paga bem e em dia, ambiente de trabalho maravilhoso.

    Contras: Dificilmente um estagiário tem chance de ser efetivado lá dentro.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e estagiários e dá oportunidade para eles crescerem lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa, mas com problemas de gestão

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia, bom senso e competência da supervisão, oportunidade de trabalhar com grandes empresas e aumentar network, convivência e aprendizado com profissionais engajados e competentes

    Contras: Ausência de sistema de gestão, ausência de planos de cargos e salários, discrepância de remuneração para mesma função entre os setores e até dentro da mesma equipe, grande pressão, quadro mínimo de funcionários sobrecarrega a todos e muitas vezes impede o atendimento aos prazos e/ou qualidade mínima necessária aos trabalhos técnicos, insatisfação geral dos funcionários, poucos benefícios (vale alimentação é insuficiente para o mês, plano de saúde ruim), suporte mínimo dos outros setores, perda de produtividade do setor operacional com serviços administrativos burocráticos, ausência de investimento no funcionário e na qualidade dos serviços. Diretoria faz cortes em benefícios e outras miudezas, que não alteram significativamente os resultados, e não faz adequações efetivas na gestão e área comercial.

    Conselhos para presidência: Implantação de um sistema de gestão efetivo, investir em treinamentos e inovação, desburocratização dos sistemas, aplicação de um plano de cargos e salários, valorização dos funcionários. Ainda que não seja possível aumentar de imediato os salários e benefícios devido à crise e situação da empresa, implantar instrumentos que motivem os colaboradores, e funcionam em outras empresas (ex: google), como horário flexível, especialmente para as mães, solicitar sugestões e participações dos colaboradores, incentivar a melhoria na qualidade de vida dos funcionários (parceria para desconto em academia, disponibilizar espaço para que aqueles que preferirem levar comida feita em casa possam comer em um local mais aprazível que a escada do prédio), sistema de avaliações periódicas que incentive as boas práticas e ajuste as não conformidades, realizar uma campanha para que os funcionários voltem a se orgulhar da empresa em que trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Sua tranquilidade, no ritmo de trabalho

    Contras: Falta de atitude de melhorar os benefícios

    Conselhos para presidência: Olhar mais para quem tem si dado em pro da empresa


Informações da empresa

Foxx Haztec
RH: quer atrair bons talentos?