Como é trabalhar na FoxTime Recursos Humanos?

Ótima

Promotor

Caxias do Sul, RS

Prós: Uma empresa boa de trabalhar cumpre em dia com o pagamento. Tem uma equipe muito boa e trabalhadora sempre em busca dos objetivos maior da empresa.

Contras: Não tem estou a pouco tempo na empresa e tudo que combinaram e acertaram comigo estam cumprindo certo. O que acordam com o funcionário a empresa segue a risca.

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para se trabalhar.

Ótima para se desenvolver

Gerente

Prós: Empresa humana, ambiente excelente e amigável. Horários flexíveis, gestão compartilhada e transparente, contato constante com a presidente e muita liberdade para aplicar ideias novas. Incentiva os estudos e o desenvolvimento constante dos funcionários.

Contras: A empresa ainda tem alguns pontos a melhorar, como em todo lugar. É uma empresa familiar e isso tem pontos positivos e negativos. A comunicação entre os departamentos já foi um grande problema, no entanto está melhorando muito.

Satisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhei como Promotora Temporária, o salário muito bom, e benefícios (vale transporte e refeição) também. Empresa pontual nos pagamentos. Apesar do contato ser diretamente por e-mail (atuação de trabalho na cidade de Belém/PA), a equipe sempre muito prestativa em nos ajudar.

Contras: A empresa poderia pensar em oferecer uma espécie de plano saúde para os funcionários temporários, uma certa demora na resposta dos emails, porém nada que atrapalhe e venha interferir no dia a dia profissional.

Com empenho todos podem crescer.

Operador de Financiamentos

Campinas, SP

Prós: Empresa moderna com oportunidades e cria possibilidade para expandir sua vivencia no mercado. Sempre estão disposto a ajudar se estiver mostrando comprometimento

Contras: Apenas considero a remuneração baixa.

Uma empresa imprevisível

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa da boa ajuda logo no inicio, se mostrando bem prestativa e motivacional, parece ser organizada em relação a documentos na hora do vinculo.

Contras: Logo após ser contratado, o contratado é praticamente esquecido, demorando dias para uma pequena resposta, pequeno atraso no salario e falta de apoio.

Contrato temporário muito curto

Promotor

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de ser efetivado pelo contratante que prestamos serviços , banco Santander, o valor do auxílio refeição é superior a R$30,00 ...

Contras: O contrato é temporario e muitíssimo curto... menos de um mês ... Por tanto o salário é PROPORCIONAL aos dias que trabalhamos... embora eles avisem desde o início, acaba muito rápido

Empresa de atuação regular

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: A forte exigência em não cumprir horas extras.

insatisfeita pelo salário.

Consultor

Belém, PA

Prós: Trabalho de segunda a sexta,recebo alimentação/refeição trabalho no banco santander.

Contras: Desempenho a função de um bancário,faço todo trabalho sozinha.

Conselhos para presidência: Melhores remunerações,reconhecimento dos funcionários.

FoxTime Recursos Humanos