Como é trabalhar na Foxter Cia. Imobiliária?

empresa lider no ramo imobiliário

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa foxter tem um grande comprometimento com os funcionarios.

Contras: a empresa possui muitos colaboradores e por este motivo não conseguimos conhecer todos pessoalmente.

Ótimo local para construir uma carreira empresarial.

Assistente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Desenvolvo o trabalho muito bem e sem dificuldades. Cotidiano é amigável e liberal.

Contras: A empresa é formada por sócios e auto-imagem, não se importam com quem és e sim com o que vêem.

Importante para a carreira

Gerente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Estrutura, suporte, orientação

Contras: salário ainda baixo, falta de plano de carreira,

Bom para quem quer entrar na Área de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem organizada que investe pesado em marketing e tecnologia, conta com sistema online de gestão de imóveis e profissionais qualificados. Flexibilidade com os horários de trabalho.

Contras: Falta oportunidade de efetivação para estagiários. O valor dá bolsa é relativamente baixo comparado a outras empresas, com apenas vale transporte como benefício.

Conselhos para presidência: Considerar dar mais oportunidades aos estagiários, rever o valor d bolsa auxílio ou acrescentar vale refeição/alimentação aos benefícios do estagiário.

excelente bagagem

Gestor de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom com infraestrutura Boa para trabalhar, possibilidade de encarreiramentô e lista Boa de clientes com potencial de compra de imóveis

Contras: Mult funções para atuação com salário aquém no mercado e trabalho sem vínculo empregaticio embora desempenhe funções como se tivesse vínculo.

Conselhos para presidência: Pagar melhor seus colaboradores

Conhecimento

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa, onde o funcionário, tem a liberdade de trabalho, onde gera renda com o esforço próprio, podendo não receber, caso não seja responsável.

Contras: Nunca tive reclamação da empresa, apenas o estacionamento em frente, muito pequeno para tantos funcionários. A empresa em si é bem organizada, porem o mercado atual, não está sendo muito apropriado para o consultor de imóveis.

Conselhos para presidência: Conhecer toda estrutura da empresa e colegas, ser atencioso quando necessário, a lei da troca, dando que se recebe.

Gosto de desafios e trabalhar com pessoas.

Corretor Imobiliário

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas, a satisfação quando a venda é feita e o cliente fica satisfeito, isso nos dá a certeza do dever cumprido. As novas descobertas.

Contras: Não ter um salário fixo. Embora o campo imobiliário cresceu, a instabilidade, é maior. O que me deixa insegura, é a falta de estabilidade e não o trabalho em si.

Recomendo para quem quer ser corretor de imóveis.

Consultor Imobiliário

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito bem estruturada e com grande cartela de imóveis. Possui muitas pessoas engajadas e a cobrança por resultados é passional. Recomendo!

Contras: Falta foco de trabalho, toda hora aparece um lançamento de produto, isso acaba gerando poucos leads. São muitos gerentes e equipes pequenas de trabalho.

Foxter Cia. Imobiliária