Como é trabalhar na Foxconn?

Excelente empresa

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Bom, de pontos positivos, tenho a falar do Salario, uma empresa que presa o funcionario por meio do salario, excelente, alem dos beneficios que sao otimos.

Contras: Com relacao ao pontos negativos, tenho a dizer, que a empresa por ser chinesa, trouxe junto dela pwra o brasil a bagunça da china, mau orgsnizacao com relacao a producao

rasoavel

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: a educaçao das pessoas a aceitacao ao entrar na empresa o servico e otimo tudo bem organizado otimo lugar para trabalhar e adquirir conhecimento

Contras: a empresa nao sabe lidar com crise , contrata os funcionarios e dispensa muito rapido nao reconhece a experiencia q adquiriram em outras empresas nao da a chance das pessoas atuarem nas experinecias da adquiridas.

Conselhos para presidência: mudar o que realmente precisa ser mudado , e nao so ficar enchendo linguica.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: as oportunidades que ela dá para os funcionários, os benefícios são bons, a equipe também são ótimos.

Contras: algum problema que tivesse alguma pessoa levar para o pessoal e prejudicando as outras pessoas que não tinha nada ver

Conselhos para presidência: deixando de levar as coisas pessoais para a empresa

Ótima empresa para se trabalhar.

Jundiaí, SP

Prós: Remuneração, benefícios, ambiente de trabalho, produto manufaturado, colegas de trabalho, chefia, restaurante, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: A foxconn fica longe de minha residência, moro em Campinas, e a Foxconn fica localizada em Jundiaí. Outro fator é ter o sindicato muito presente, que nos impede de trabalhar e ficam causando entre os funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar.

Jundiaí, SP

Prós: Nunca atrasam o pagamento, a remuneração é competitiva, bons benefícios como o transporte fretado e transporte para realização de horas extras. Além da oportunidade de crescimento.

Contras: No âmbito profissional, a empresa poderia investir mais em treinamentos para o funcionários. Na esfera social, a empresa poderia ter um grêmio, e investir em parcerias como associação de clubes, colônia de férias, acampamentos.

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário na média, ótimos benefícios, fretado, Refeição no local, vale alimentação, convênio médico e farmacêutico

Contras: Incentivo ao crescimento profissional e percentual baixo para auxílio na faculdade

Conselhos para presidência: Incentivo ao desenvolvimento Profissional, no oferecimento de curso profissionalizante e com graduação

Ótima empresa

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: não tenho o que reclamar é uma ótima empresa. Os benefícios são bons, ali dentro o funcionário tem chance de subir de cargo.

Contras: O único ponto negativo é que a empresa quase não te da estabilidade, sempre esta demitindo

Um desafio compensador

Comprador

Jundiaí, SP

Prós: O clima na empresa é legal, as pessoas costumam ser muita unidas nos setores e a estrutura da empresa colaboradora com isso.

Contras: Há carência de um plano de carreira efetivo na empresa, ainda não há esse dispositivo para os funcionários do adm

Prós: Sempre ótimo ter pessoas com conhecimento compartilhado ....

Contras: Foxconn é tipo de empresa muito instável, onde qq momento em altos e baixos

Otima

Auxiliar

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa muito boa pra trabalhar

Contras: Nao tem pontos negativos e muito boa

Conselhos para presidência: Melhorar a comida

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.