Como é trabalhar na Foxconn?

Meia Boca

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Paga sempre no dia sem atrasos, quando dia de pagamento é feriado sempre antecipam para a sexta feira, conveio médico e odontológico bons.

Contras: Liderança fraca e inexperiente, comete erros banais na hora de dispensa de funcionários, não só eu acho isso, em uma das dispensas demitiu alguns funcionários que deveriam ter ficado por se destacarem na linha de produção, raro dar espaço aos que estudam, sempre sobem quem tem "esquema", uma mulher subiu de cargo de Técnica sem nem ao menos ter feito a inscrição em algum curso, o plano da unimed não é dos melhores, não contrata ex funcionário.

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.