Como é trabalhar na Foxconn?

Foxconn: Entre entusiasmado, saia frustrado.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Tem muita gente competente no chã-de-fábrica.

Contras: Não entendem os seguintes termos:
    Respeito ao profissional;
    Meritocracia;
    Dignidade Humana;
    Reconhecimento;
    Valorização;
    Ética;

Conselhos para presidência: Humilham funcionários.
    Existe acúmulo de função por todos os lados.
    O RH dessa se esqueceu de que o "H" dessa sigla significa "Humanos", pois eles ficam "lá em cima no castelinho deles" e só atendem com dia e hora marcada.
    Não há banheiro, há latrina.
    O fretado é um "TransTorno" - quem já trabalhou lá vai entender o trocadilho.
    Digo com muito orgulho: "Eu me demiti, a Foxconn não serve para mim!"
    Ahh ! iPhone e iPad só "Assembled in California"

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.