Como é trabalhar na Foxconn?

Empresa boa mais manda embora funcionarios sem criterio algum .

Operador de Produção

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa boa
    restaurante bom
    condições do ambiente de trabalho ,segurança,forma de trabalhar otimo

Contras: O maior mal dessa empresa é que do jeito que vai logo logo nimguem vai querer trabalhar mais nela pois manda embora sem motivo algum se tivessem pelo menos algum criterio mais não eles mandam quem trabalha não falta ,não chega atrasado e deixa la quem chega atrasado quem falta na experiencia ,quem reclama quando pergunta se pode mudar de turno eu mesmo mudei quando precisaram e não tive valor algum sendo que não faltei e nem cheguei atrasado um só dia e tudo que pediam eu fazia enquanto ficou pessoas que faltaram na experiencia chegaram atrasados varias vezes e reclamaram quando quiseram mudar os mesmos de horario .Então se continuar essa vergonha logo logo nimguem mais vai querer trabalhar pois aqui na cidade de indaiatuba a fama da empresa é grande de suja carteira pois contrata e manda embora em curtos prazos .

Conselhos para presidência: avalie pois muitos funcionarios bons são mandados embora enquantos outros que nem querem estar lá fazem de tudo para sairem e não mandam poxa apenas tenham algum criterio antes de dispensar dispensem quem falta,quem atrasa ,quem não entende o lado da empresa quando precisa mudar de turno não mandar embora quem faz tudo certinho e realmente precisa do trabalho .

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.