Como é trabalhar na Foxconn?

Crescimento compartilhado é melhor!!!

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Contei com bastante liberdade/confiança para gerenciar todos os projetos que passaram por mim.

Contras: Ausência de reconhecimento com justificativa de que os resultados não permitiam. Grande conflito do corpo diretivo da empresa, que por muitas vezes criava uma situação de "saia justa".

Conselhos para presidência: Ações efetivas de RH fariam da Foxconn uma empresa onde haveria de fato orgulho entre seus colaboradores. Hj o orgulho só atinge os "escolhidos"

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.