Como é trabalhar na Foxconn?

Uma boa empresa que peca

Operador de Produção

Jundiaí, SP

Prós: O salário é bom e trabalhamos sentados, diferente de muitas empresas que o trabalho é de pé. A convivência é boa e o trabalho não é complicado.

Contras: Muitas pessoas subiram de cargo realmente puxando o saco e isso foi mega visível. Trabalhei com pessoas que viraram assistente e na época alas mal faziam o serviço delas.
    Outro ponto negativo é a comida, fui deixando de comer aos poucos quase tudo.
    Também alguns postos. Enquanto uns, todo erro é da maquina, outros, qualquer coisinha é o funcionário que não sabe adm. Acho que teria que ser válido para todos

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.