Como é trabalhar na Foxconn?

Almoxarife IIEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Boa remuneração salarial,atendimento humanitario do serviço de RH,bons convenios,para mim otima assecibilidade pois moro proximo.

Contras: As escolha de pessoas para determinados cargos( sem qualificações),comportamento de lideransas e suas hierarquias e a desiqualdade entre os funcionarios.

Conselhos para presidência: Para aqueles que são responsaveis diretamente com o chão de fabrica e contato com os funcionarios,mais respeito sem muita liberdade saber se expressar sem ofender,saber cobrar sem destratar ,pois aquele que tem o dom do dialogo tem o mundo em suas mãos.

Foxconn

Descrição:O maior fabricante de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) tem presença global em toda a Europa, Américas e Ásia. Em 2012, alcançou a faixa de 1,5 milhões de funcionários. No Brasil, a Foxconn iniciou as suas atividades no ano de 2005, em Manaus (AM), com a fabricação de celulares. Mais tarde, em 2007, a fábrica expandiu suas atividades e passou a fabricar máquinas fotográficas digitais. Um ano antes, em 2006, a Companhia abriu outra fábrica na cidade de Indaiatuba (SP), também voltada para a fabricação de aparelhos celulares. Em março de 2007, a Empresa inaugurou a sua maior planta no País, na cidade de Jundiaí (SP). O local foi desenvolvido especialmente para a fabricação de computadores, notebooks e netbooks, além das placas mãe desses equipamentos. Mais adiante, em 2011, a companhia abriu mais uma unidade na cidade, às margens da Rodovia Anhanguera, voltada especificamente para a montagem de smartphones e tablets.