Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Natália Garcia
    Diretora Jurídica

Eu me lembro até hoje do instante em que eu me dei conta de que a Foxbit era minha empresa dos sonhos, que combinava tudo que eu gostaria de trabalhar: mercado financeiro, economia e tecnologia. Estou na Foxbit há mais de um ano e todas as minha suspeitas se confirmaram... eu precisava dela na minha vida! #GoFoxbit

Karen Maggian
    Analista de Marketing Digital

Trabalhar na Foxbit é fazer parte de uma família incrível! Toda a galera forma um time e luta pelos mesmos propósitos e em perfeita sintonia. O clima é leve mas cheio de energia. Independente do cargo, a gente se sente parte importante da engrenagem que faz a empresa voar todos os dias.

• Laís Oliveira
    Marketing de Conteúdo e Branding

A Foxbit é um exemplo de trabalho humanizado. Mesmo sendo uma start up de ritmo frenético, todas as pessoas aqui conseguem tornar o ambiente agradável e tranquilo de se trabalhar, com muito bom humor e eficiência. Aqui eu aprendi, aprendo muito todos os dias e vou muito além do que é possível se fazer dentro da minha área, o que me faz crescer profissional e pessoalmente todos os dias.

Caio Pimentel
    Customer Experience Analyst

Vir trabalhar para a Foxbit é fazer um trajeto de uma casa para outra, é conseguir o equilíbrio entre ser profissional e grande amigo das pessoas. Você pode sempre ter um emprego, mas ter uma segunda casa é ainda melhor!

• Isac Honorato
    Marketing de Conteúdo

Trabalhar na Foxbit foi um degrau gigante na minha carreira. Aprendi a ter autonomia e cresci profissionalmente muito rápido em pouco mais de um ano de empresa. Estar na Foxbit durante 3 meses é equivalente a 1 ano em muitas empresas que já passei.

Gabriela Cervantes
    Digital Marketing Coordinator

A liberdade que a Foxbit propõe aos seus funcionários é incrível. Consigo conciliar minha vida pessoal e o meu trabalho tranquilamente. Além disso, o convívio diário com as pessoas daqui é ímpar, todos trabalham sempre com bom humor e vontade de fazer o negócio ir pra frente, é isso que me motiva todos os dias a estar aqui.

Benefícios que oferecemos

• Vale Transporte

Ajuda no estacionamento ou fretado

Horário Flexível

Flexibilidade no horário de entrada e saída do colaborador

• Assistência Médica

Convênio Sul América

Universidade Corporativa

Estudos na FoxBit Educação

• Bolsa Auxílio

Ajuda em cursos para aplicação no dia a dia da empresa

Bicicletário

24h no prédio

• VR e VA

VR ou VA: R$700 ao mês

Por que trabalhar na Foxbit

Somos pelas pessoas.
Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e damos autonomia para o desenvolvimento pessoal de todos, porque entendemos que, para que alguém vista a camisa de uma empresa, ela precisa se aproximar dos seus sonhos. Queremos revolucionar o mercado financeiro brasileiro, e buscamos pessoas que pensem tão alto quanto nós. Que procurem um produto e serviço fora da curva das empresas convencionais. Venha para a maior exchange de bitcoins do Brasil! #VempraFoxbit

Prêmios

Finalista INOVABRA
    2016
  • Microsoft BizSpark
    2016
    Startup do Ano (2º colocado)
    2015

Faça uma visita

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.