Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Natália Garcia
    Diretora Jurídica

Eu me lembro até hoje do instante em que eu me dei conta de que a Foxbit era minha empresa dos sonhos, que combinava tudo que eu gostaria de trabalhar: mercado financeiro, economia e tecnologia. Estou na Foxbit há mais de um ano e todas as minha suspeitas se confirmaram... eu precisava dela na minha vida! #GoFoxbit

Isac Honorato
    Marketing de Conteúdo

A empresa me conquistou logo com a palestra do João Canhada, nosso CEO. Mas me apaixonei realmente quando entrei e comecei a viver a cultura, o amor pela tecnologia, velocidade de crescimento e uma empresa verdadeiramente querendo mudar o mundo. #GoFoxbit

• Eduardo Jatahy
    VP

A Foxbit é uma empresa que carrega uma energia inexplicável, uma das raras situações de empresa com cultura empreendedora e inovadora inserida em um mercado disruptivo. Isso é capaz de mudar o mundo! E por mais que a empresa cresça, nunca esqueceremos os 8 caras apertados em um coworking, sonhando com um mundo mais livre e justo. #GoFoxbit

Pedro Torres
    Engenheiro de Software

Além de toda missão, as pessoas que estão aqui carregam esse profundo respeito pelo ser humano. A energia é muito positiva! E isso é algo que eu não havia encontrado até hoje. A grande surpresa é que meu propósito de vida se alinhou com meu propósito pessoal. Minha felicidade atingiu um ponto que é imbatível com todas as experiências que eu tive, e isso resume tudo. #GoFoxbit

• Heber Santos
    Head of Customer Experience

Quando cheguei aqui, em novembro de 2017, entendi que era uma empresa pequena, nascida de um sonho, e que cresceu muito rápido, um desafio. Ajustamos muitas coisas, e hoje eu acredito muito no futuro da Foxbit. Sei seu propósito, atingido diariamente através das pessoas que fazem parte deste time. Temos uma oportunidade maravilhosa de construir uma experiência incrível para o consumidor, queremos trazer uma nova opção de economia, para que as pessoas possam realizar seus próprios sonhos. #GoFoxbit

Benefícios que oferecemos

• Vale Transporte

Ajuda no estacionamento ou fretado

Horário Flexível

Flexibilidade no horário de entrada e saída do colaborador

• Assistência Médica

Convênio Sul América

Universidade Corporativa

Estudos na FoxBit Educação

• Bolsa Auxílio

Ajuda em cursos para aplicação no dia a dia da empresa

Bicicletário

24h no prédio

• VR e VA

VR ou VA: R$700 ao mês

Por que trabalhar na Foxbit

Somos pelas pessoas.
Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e damos autonomia para o desenvolvimento pessoal de todos, porque entendemos que, para que alguém vista a camisa de uma empresa, ela precisa se aproximar dos seus sonhos. Queremos revolucionar o mercado financeiro brasileiro, e buscamos pessoas que pensem tão alto quanto nós. Que procurem um produto e serviço fora da curva das empresas convencionais. Venha para a maior exchange de bitcoins do Brasil! #VempraFoxbit

Foxbit banner

• Finalista INOVABRA
    2016
    Microsoft BizSpark
    2016
  • Startup do Ano (2º colocado)
    2015

Faça uma visita

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.