Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Natália Garcia
    Diretora Jurídica

Eu me lembro até hoje do instante em que eu me dei conta de que a Foxbit era minha empresa dos sonhos, que combinava tudo que eu gostaria de trabalhar: mercado financeiro, economia e tecnologia. Estou na Foxbit há mais de um ano e todas as minha suspeitas se confirmaram... eu precisava dela na minha vida! #GoFoxbit

Isac Honorato
    Marketing de Conteúdo

A empresa me conquistou logo com a palestra do João Canhada, nosso CEO. Mas me apaixonei realmente quando entrei e comecei a viver a cultura, o amor pela tecnologia, velocidade de crescimento e uma empresa verdadeiramente querendo mudar o mundo. #GoFoxbit

• Eduardo Jatahy
    VP

A Foxbit é uma empresa que carrega uma energia inexplicável, uma das raras situações de empresa com cultura empreendedora e inovadora inserida em um mercado disruptivo. Isso é capaz de mudar o mundo! E por mais que a empresa cresça, nunca esqueceremos os 8 caras apertados em um coworking, sonhando com um mundo mais livre e justo. #GoFoxbit

Benefícios que oferecemos

• Vale Transporte

Ajuda no estacionamento ou fretado

Horário Flexível

Flexibilidade no horário de entrada e saída do colaborador

• Assistência Médica

Convênio Sul América

Universidade Corporativa

Estudos na FoxBit Educação

• Bolsa Auxílio

Ajuda em cursos para aplicação no dia a dia da empresa

Bicicletário

24h no prédio

• VR e VA

VR ou VA: R$700 ao mês

Por que trabalhar na Foxbit

Somos pelas pessoas.
Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e damos autonomia para o desenvolvimento pessoal de todos, porque entendemos que, para que alguém vista a camisa de uma empresa, ela precisa se aproximar dos seus sonhos. Queremos revolucionar o mercado financeiro brasileiro, e buscamos pessoas que pensem tão alto quanto nós. Que procurem um produto e serviço fora da curva das empresas convencionais. Venha para a maior exchange de bitcoins do Brasil! #VempraFoxbit

Foxbit banner

Finalista INOVABRA
    2016
  • Microsoft BizSpark
    2016
    Startup do Ano (2º colocado)
    2015

Faça uma visita

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.