Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Foxbit

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 16%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Foxbit

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Customer Experience

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Foxbit, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A empresa tinha tudo pra fornecer uma experiência incrível aos candidatos, mas peca MUITO na comunicação - no caso, a falta dela. Passei semanas sem ouvir nenhuma informação mesmo depois do encerramento do processo seletivo e, ao procurar o rh para obter informação, só recebi respostas genéricas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas específicas sobre bitcoin e criptomoedas
    R: As perguntas não são necessariamente eliminatórias e sim para avaliar o conhecimento e interesse do candidato pelo assunto.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Foxbit, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bacana, começando com um questionário que me fez refletir demais e depois 2 entrevistas pessoais com intervalo curto. Entrevistas super dinâmicas que me fizeram ficar bem confortável. Além de perguntas que demonstravam interesse na pessoa e não somente no currículo. Gostei bastante! Ainda que não tivesse passado no processo, a experiência já estava sendo bem positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre sonhos, valores pessoais, interesses, motivo de querer fazer parte da empresa conhecimento de mercado e outras.

Negociação: A proposta estava bem condizente com o que estava procurando no momento, principalmente por conta dos diversos benefícios e oportunidades de crescimento.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Foxbit, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, que começou por um formulário e depois teve sequência em 2 entrevistas na mesma semana. Adorei a forma que o RH conduziu a entrevista me deixando super a vontade para ser bem natural nas respostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei incrível que durante a entrevista ficam bastante em conhecer você como pessoa e não somente seu curriculo. Por exemplo me perguntaram sobre sonhos pessoais, desafios que tive que superar e valores que eram importantes pra mim.

Negociação: Achei a proposta que me fizeram muito condizente com o que queria no momento por isso aceitei logo num primeiro momento.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Foxbit, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é dinâmico e inteligente, antes da entrevista pessoal rola um case e testes em casa com um bom nível de dificuldade. O que desaponta é a falta de cuidado com o candidato após o processo. Fazem vc acreditar que a empresa é super humana e acessível, mas não entram em contato para dar o resultado nem tão pouco o feedback prometido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas são para conhecer o candidato, também são fornecidas informações sobre a vaga e sobre a empresa.
    R: Uma conversa bem descontraída, contei um pouco sobre mim e o que eu buscava com a oportunidade.

P: Por que você quer ser CX na Foxbit?
    R: Amo e me orgulho de trabalhar em atendimento, sinto motivação para fazer o que tenho vocação em uma empresa inovadora é reconhecida como a FoxBit.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Foxbit, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A empresa não sabe respeitar o candidato, pois não cumpre com a palavra e imagem que passa durante a entrevista. Me candidatei pelo site de recrutamento TalentBrand. Após responder um detalhado questionário, recebi um case para resolver. Muito rapidamente fui chamado para a primeira entrevista presencial, na sede da empresa. Fui super bem recebido. Após tal conversa, a entrevistadora me prometeu uma breve resposta sobre a continuidade do processo seletivo e feedback sobre o meu desempenho. É nesse ponto em que eu me senti desrespeitado: até hoje não recebi resposta alguma. Ha alguns dias atras, observei que a vaga foi publicada novamente, dessa vez em outro site de recrutamento, sem nem ao menos atualizar o status na TalentBrand (ainda aparece em analise). Pra mim é simples: não prometa o que não possa cumprir, se não for capaz, simplesmente não prometa. Empatia com a ansiedade do candidato demonstra a seriedade da empresa e essa pra mim perdeu feio :(

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Foxbit, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem bacana, primeiro uma entrevista com o RH, depois com os gestores. Todos foram muito simpáticos e me deixaram bem à vontade. Mas um ponto negativo bem crítico, ao meu ver, é o fato de não darem o feedback. Só descobri que não havia passado porque vi eles anunciando a vaga novamente. É extremamente importante e profissional dar um retorno após entrevistas, seja positivo ou negativo. ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ FOXBIT RESPONDEU: "Olá, Obrigada pelo feedback ao nosso processo, ficamos felizes por ter achado bacana! o/ O processo de recrutamento para vagas de CX sempre está em aberto por conta do nosso crescimento, por isso sempre estamos com esta vaga nos canais de comunicação. Buscamos sempre retornar com o feedback a todos os nossos candidatos, existem momentos que temos várias considerações a serem feitas antes do retorno, e isso pode aumentar o tempo de resposta. Mas tomaremos como ponto de atenção e buscaremos ser mais ágeis nesse processo. Fique à vontade em nos procurar!"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha trajetória, entre outras coisas.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.