Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Foxbit

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

O plano de saúde é o Sulamérica, uma ótima cia. O tipo de plano é definido pelo colaborador. A maioria do custo é pago pela Foxbit, e o restante é descontado da folha.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

A empresa fornece vale transporte e não desconta em folha, o que é um diferencial.

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale Refeição Sodexo aceito em todos os lugares e com alto valor, garantindo uma boa alimentação.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Analista de Marketing - São Paulo, SP

Recebemos VR, VT, plano de saúde + odontológico e gympass. Os benefícios são compatíves com o mercado e os custos da região ao redor da empresa.

Customer Experience - São Paulo, SP

Gympass, massagem toda semana, horário fora do padrão, plano de saúde Sulamerica, plano odontológico Sulamerica, VT+VA+VR, incentivos financeiros para cursos, acesso a informações de mercado atualizadas.

Analista - São Paulo, SP

Vale Refeição e Vale Alimentação e Vale Transporte sem desconto em folha. Atualmente o plano de saúde é SulAmérica, e o básico é coberto pela empresa. Tem plano odontológico decente também!

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica,Vale Refeição/ Alimentação no valor,Auxílio transporte, Gympass, Incentivo ao aprendizado (idioma, eventos, cursos),Seguro de Vida.

Produtor Audiovisual - São Paulo, SP

Snacks, eventos internos, frutas, docinhos, gympass, plano de saúde, odontológico, bolsas para estudo... Tem bastante coisa que nos faz feliz aqui.

Analista de Marketing - São Paulo, SP

VT, VR, plano de saúde e odonto, possibilidade de estudos pagos pela empresa (eu consegui um curso super legal!), além dos breaks e eventos internos, bolos e comidinhas para os aniversariantes, frutas todos os dias...

Customer Experience Analyst - São Paulo, SP

Os benefícios são otimos. Já que da pra ter uma liberdade legal com o que você precisa, pois a empresa sempre pergunta o que você quer, o que seria melhor para você.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios são padrão do mercado tratando-se de CLT. Sempre pagos em dia. Sobre PLR, dizem que teremos mas não existe nada formalizado. O plano de saúde é padrão enfermaria, nada de outro mundo,mas é melhor do que nada. Se quiser colocar a familia, você tem uma certa participação.

Designer - São Paulo, SP

O crescimento aqui dentro é muito rápido e a sensação é que você trabalha há muito mais tempo do que o tempo real, temos a oportunidade de estar em contato com diversas áreas e a preocupação da empresa com o funcionário é muito visível, disponibilizando todo o conforto necessário, se preocupando com o nosso bem estar ao mesmo tempo que nos fazem crescer profissionalmente.

Funcionário - São Paulo, SP

Temos todos os tipos de beneficios necessários, e quando se precisa de algo, basta conversar com o seu head que eles conseguem para você. A empresa se preocupa bastante com o bem estar dos funcionarios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.