Como é trabalhar na Foxbit?

Prós: Tem um ambiente leve, descontraído e informal, a empresa dá a oportunidade de crescimento, possibilita que cada funcionário sugira melhorias, não só no departamento onde atua, investe no crescimento e no bem-estar do funcionário. Existe o reconhecimento quando se faz um bom trabalho, proximidade com os sócios e fazem de tudo para que nos sintamos em casa.

Contras: Pelo crescimento atual ainda existem pontos de processos e procedimentos a serem implementados, em alguns pontos há dificuldade de comunicação, porém a empresa está melhorando a cada dia.

Conselhos para presidência: Nunca perca essa essência de uma empresa inovadora e que se preocupa com cada colaborador.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.