Como é trabalhar na Foxbit?

Já estamos no século XXII

Operacional

Prós: A empresa ser bastante dinâmica e ter uma hierarquia horizontal. Valorizar os colaboradores e desenvolvê-los, ser flexível com horários, "humanizar" o processo de trabalho.

Contras: Há pessoas que se "perdem" com a liberdade que a empresa proporciona, exagerando na dispersão, fazendo do ambiente de trabalho uma sala de jogos.

Conselhos para presidência: Continuar com a disposição de crescer, continuar olhando sempre além, ser vanguarda. A Foxbit chegou para fazer história, inovar, incomodar o que há muito estava acomodado.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.