Como é trabalhar na Foxbit?

Marketing

Prós: Sem dúvidas, o ponto mais positivo de trabalhar na FOXBIT é a possibilidade de realizar projetos estruturais e estratégicos, já que a empresa passa por uma curva acentuada de crescimento e muitos processos ainda não estão mapeados e nem estruturados. O convívio com os demais colaboradores também é um ponto positivo que deve ser ressaltado. Galera é super gente fina e receptiva, muita gente nova querendo fazer muito, isso ajuda para o bom desempenho de todos. Por fim, a liberdade de criar e a flexibilidade de horário compõem o ótimo ambiente de trabalho na FOXBIT.

Contras: A grande demanda de serviços sobrecarrega os funcionários de modo que o maior tempo é gasto na execução de tarefas manuais. Assim, acabamos perdendo algumas oportunidades de melhorias estratégicas por falta de braço. O setor de marketing é totalmente reativo, ou seja, trabalha PARA os outros setores, ao invés de trabalhar COM as outras áreas. Por exemplo: fazemos uma estratégia de marketing para o "evento x", enquanto o "evento x" deveria fazer parte da estratégia de marketing da FOXBIT. Os objetivos e metas deveriam ser comunicados de maneira mais clara para que os funcionários entendam melhor o seu papel e sua contribuição para o sucesso da companhia.

Conselhos para presidência: Entendam melhor os objetivos e metas da empresa e comunique de forma clara onde devemos chegar. Foquem no público mais relevante e trabalhe para encantá-lo.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.