Como é trabalhar na Foxbit?

Ótima startup para obter experiência com uma visão macro do tipo de negócio

Prós: Ambiente bem colaborativo, familiar, aberto a novas ideias e sugestões construtivas, os gestores em geral se preocupam com o bem-estar dos colaboradores. Há muita oportunidade de crescimento por ser uma empresa nova, basta correr atrás e mostrar seu interesse em crescer profissionalmente.

Contras: Os pontos para desenvolver são os processos/ políticas (remuneração/desempenho e meritocracia), cargos que precisam ser melhor definidos para melhorar ainda mais o aproveitamento dos talentos, como a empresa ainda está em crescimento e se estruturando internamente, dá pra observar que algumas pessoas ficam um pouco sobrecarregadas, mas nada que não dê pra ser administrado.

Conselhos para presidência: Não percam o cuidado, os "olhos" e a compreensão que possuem atualmente com os colaboradores, isso ajuda muito no engajamento e satisfação de todos para aprimorar ainda mais o trabalho e almejar o crescimento interno. E, não deixem que percam a energia e identidade FoxBit.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.