Como é trabalhar na Foxbit?

Uma empresa jovem com um enorme potencial.

Prós: Empresa em amplo crescimento com um excelente ambiente profissional, com uma boa interação e comunicação e grande oportunidade de aprendizagem. Time jovem, competente,que tem sintonia e visão do mercado.

Contras: Como uma empresa jovem, seus processos ainda estão em desenvolvimento. Muitas melhorias estão sendo feitas e em breve tudo estará funcionando de forma regular !

Conselhos para presidência: Mantenham o diálogo aberto, o clima bom é o foco que já temos hoje.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.