Como é trabalhar na Foxbit?

FoxBit é um Google no início.

Controller

Prós: - Ambiente Jovem, dinâmico e muito promissor. Muitos desafios e oportunidades de crescimento. - A empresa é líder em um mercado promissor e tem potencial para se tornar uma das grandes marcas mundais.

Contras: Devido à alta taxa de crescimento da empresa (e do mercado de criptomoedas em geral) a carga de trabalho fica pesada, necessário aumentar a eficiência dos processos e produtividade dos colaboradores (eu inclusive).

Conselhos para presidência: Criar um sistema de metas para os colaboradores.

Foxbit

Descrição:A Foxbit é a maior exchange de bitcoins do Brasil em volume de transações. Nosso propósito é inspirar as pessoas a conquistar a liberdade financeira.Somos um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas. Desde 2014, revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da nova economia e do mercado de bitcoins. Por meio da tecnologia, nós entregamos agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.