Quem Somos

Desde 2014 revolucionamos o mercado financeiro brasileiro, contribuindo para o crescimento da cripto-economia, baseada em criptomoedas e ativos digitais.
Por meio da tecnologia , nós conseguimos entregar agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.

Depoimentos da equipe

• Isac Honorato
    Design

Descobri o universo de criptomoedas no começo do ano de 2016 em uma palestra da FoxBit. Foi incrível! Uma coisa louca, revolucionária, que te arrepia e deixa extremamente animado. Foi quando decidi, eu queria trabalhar na FoxBit! Queria muito e consegui. A empresa me conquistou logo com a palestra do João Canhada, nosso CEO. Mas me apaixonei realmente quando entrei e comecei a viver a cultura, o amor pela tecnologia, velocidade de crescimento e uma empresa verdadeiramente querendo mudar o mundo. #GoFoxbit

Natália Garcia
    Business Strategy and developer

Minha história com a FoxBit começou em 2016, quando pela primeira vez ouvi falar sobre Blockchain, uma tecnologia que seria mais revolucionária que inteligência artificial, IoT, e que poderia mudar todo o sistema financeiro do mundo. Nessa época eu não conhecia a FoxBit ou a FoxBit me conhecia, mas a nossa história começou ai... Depois de uns 6 meses eu resolvi sair do meu trabalho e procurar novas coisas para fazer e sempre gostei muito de tecnologia. Foi aí que de fato os nossos caminhos se cruzaram... eu me lembro até hoje do instante em que eu me dei conta que a FoxBit era minha empresa dos sonhos, que combinava tudo que eu gostaria de trabalhar, mercado financeiro, economia e tecnologia. Hoje estou na FoxBit a 8 meses e todas as minha suspeitas se confirmaram... eu precisava da FoxBit na minha vida! #GoFox

• Eduardo Jatahy
    Controller

Lembro-me demais do dia que fui na FoxBit levando uma “presentation letter” e disposto a trabalhar na FoxBit e com criptomoedas de qualquer forma (nem que fosse “de graça”). Fui recebido e comecei a trabalhar no dia seguinte! Nesta hora percebi o quanto a FoxBit era uma empresa diferenciada formada por pessoas que realmente amam o que fazem. Éramos 8 pessoas dentro de um Coworking com objetivos ousados e determinados a deixar a nossa marca no Universo. A FoxBit é uma “DreamMaker”, é uma empresa que carrega uma energia inexplicável que poucas vezes encontrei na vida, é uma das raras situações onde uma empresa com cultura empreendedora e inovadora está inserida em um mercado disruptivo, isso é capaz de mudar o mundo! Empresas “DreamMakers” permitem que sonhos se realizem e que pessoas engajadas possam trabalhar com aquilo que realmente acreditam. Algo muito além do simples “ganhar dinheiro”. Estar na FoxBit é estar na primeira fila do novo Criptocapitalismo, estar participando e auxiliando em algo que pode gerar inclusão financeira em uma escala jamais vista pela humanidade. E por mais que a empresa cresça, sua origem nunca é esquecida, nunca esqueceremos de 8 caras malucos apertados em uma sala de coworking sonhando com um mundo mais livre e justo. #GoFox

Benefícios que oferecemos

• Vale Transporte

Ajuda no estacionamento ou fretado

Horário Flexível

Flexibilidade no horário de entrada e saída do colaborador

• Assistência Médica

Convênio Sul América

Universidade Corporativa

Estudos na FoxBit Educação

• Bolsa Auxílio

Ajuda em cursos para aplicação no dia a dia da empresa

Bicicletário

24h no prédio

• VR e VA

VR ou VA: R$700 ao mês

Por que trabalhar na FOXBIT - Bitcoin no Brasil

Se o seu sonho é trabalhar em uma Fintech do ecossistema de tecnologia e que o seu produto seja fora da curva das empresas convencionais, o seu melhor lugar é aqui.

Somos a maior bolsa de bitcoins do Brasil!

Aqui, acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e damos autonomia para o desenvolvimento pessoal de todos, porque entendemos para que a camisa da sua empresa seja vestida pelo time, ele precisa primeiramente vestir a camisa dos seus sonhos.

SOMOS CONFIÁVEIS
SOMOS SEGUROS
SOMOS ÁGEIS

Queremos revolucionar o mercado financeiro brasileiro!
Quer participar disso junto com a gente?

Vagas em destaque

• Engenheiro de software

Venha trabalhar com a tecnologia mais disruptiva dos últimos anos: Oportunidade excepcional de crescimento ...

Ir para a vaga
    • Estágio Jurídico

Venha trabalhar com a tecnologia mais disruptiva dos últimos anos: oportunidade excepcional de crescimento ...

Ir para a vaga

• Microsoft BizSpark
    2016
    Finalista INOVABRA
    2016
  • Startup do Ano (2º colocado)
    2015

Faça uma visita

FOXBIT - Bitcoin no Brasil

Descrição:A FOXBIT é uma empresa formada por um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas.