Como é trabalhar na FOXBIT - Bitcoin no Brasil?

Prós: Tem um ambiente leve, descontraído e informal, a empresa dá a oportunidade de crescimento, possibilita que cada funcionário sugira melhorias, não só no departamento onde atua, investe no crescimento e no bem-estar do funcionário. Existe o reconhecimento quando se faz um bom trabalho, proximidade com os sócios e fazem de tudo para que nos sintamos em casa.

Contras: Pelo crescimento atual ainda existem pontos de processos e procedimentos a serem implementados, em alguns pontos há dificuldade de comunicação, porém a empresa está melhorando a cada dia.

Conselhos para presidência: Nunca perca essa essência de uma empresa inovadora e que se preocupa com cada colaborador.

FOXBIT - Bitcoin no Brasil

Descrição:A FOXBIT é uma empresa formada por um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas.
Estamos a 3 anos revolucionando o mercado financeiro brasileiro, criando a cripto-economia, baseada em criptomoedas e ativos digitais.
Por meio da tecnologia , nós conseguimos entregar agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.