Como é trabalhar na FOXBIT - Bitcoin no Brasil?

Ritmo de crescimento precisa adequar a cultura organizacional

Analista de Relacionamento

Prós: Clima organizacional leve, oportunidades de crescimento e mudança de função A empresa está em ritmo inicial, apesar de operar há mais de 2 anos Não há problema em usar o caixa para compras de materiais que forem necessários e não há burocracia. Equipamentos novos ajudam nas tarefas do dia-a-dia

Contras: Não há seriedade em boa parte das tarefas dia a dia de algumas equipes, muitas coisas são improvisadas. Isso é normal em startups, mas a empresa faz com que as atividades não tenham ferramentas funcionais, precisando de mais pessoas na equipe, ao invés de automatizar processos. Isso faz com que sejam feitas muitas horas extras toda semana, deixando a equipe sobrecarregada A jornada de 44h semanais deixa o trabalho extasiante ao se fazer hora extra. A equipe em geral tem pessoas de pensamentos bem diferentes e até radicais, não sendo tão aberta a opiniões de minorias como o público LGBT, embora a empresa tenha uma média de idade bem jovem.

Conselhos para presidência: Ajustar a cultura organizacional para se adequar a modelos de outras startups do mercado.

FOXBIT - Bitcoin no Brasil

Descrição:A FOXBIT é uma empresa formada por um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas.
Estamos a 3 anos revolucionando o mercado financeiro brasileiro, criando a cripto-economia, baseada em criptomoedas e ativos digitais.
Por meio da tecnologia , nós conseguimos entregar agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.