Como é trabalhar na FOXBIT - Bitcoin no Brasil?

Prós: Essa é de longe a empresa que tem o melhor ambiente no qual já trabalhei, as pessoas são muito amigáveis, focadas no trabalho e ao mesmo tempo descontraídas. Além disso, os horários são flexíveis, a remuneração é boa e há liberdade para produzir ideias. Todo mundo se ajuda, é aquela empresa que faz com que você se sinta dono dela e tenha vontade de trabalhar duro todos os dias.

Contras: O único ponto negativo é ter que trabalhar a distância e o salário não ser em Bitcoin. Trabalhar a distância é ruim pois afeta a comunicação, muitas das vezes a gente precisa da resposta na hora, mas como as pessoas da empresa são dispostas a ajudar, nada que a gente não consiga superar.

Conselhos para presidência: Que vocês continuem colocando o coração nessa empresa e foquem em ser mais do que apenas uma corretora, não é só sobre o lucro, é sobre o impacto que vamos fazer na vida dos nossos clientes. Continuem amando a FoxBit e os seus clientes.

FOXBIT - Bitcoin no Brasil

Descrição:A FOXBIT é uma empresa formada por um time apaixonado por disrupção, tecnologia e pessoas.
Estamos a 3 anos revolucionando o mercado financeiro brasileiro, criando a cripto-economia, baseada em criptomoedas e ativos digitais.
Por meio da tecnologia , nós conseguimos entregar agilidade, transparência e segurança para as pessoas, criando a melhor experiência para se negociar criptomoedas no Brasil.