Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FOX Sports?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Precisa de reavaliação dos processos

    Operador de Vídeo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios, o gerente Agnaldo, os coordenadores Noel e Serginho, a equipe de vídeo Vitor Lamas e Fenando, equipe de iluminação, equipe de câmeras, o pessoal da limpeza, a equipe de segurança.

    Contras: Gestão incoerente do Palmitão, apadrinhamento de profissionais pouco qualificados, falta de reconhecimento daqueles que não são da panela, o Gerente Palmitão leva as questões de melhoria para o lado pessoal, não admitindo posicionamento contrário ao que ele acredita ser o certo, não sabe delegar tarefas, tão pouco gerir pessoas.

    Conselhos para presidência: Contratar uma consultoria externa para mapear os processos, avaliar os custos, traçar o perfil do líderes, e estimular os colaboradores a a crescer, não intimidar com demissões covardes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Grande marca gerida por pessoas pequenas

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como se trata de uma marca forte, é muito legal ter acesso a tudo que a marca privilegia, como o fácil acesso a tudo. Em adição, o orgulho por fazer parte de um grupo tão grande.

    Contras: O RH é focado apenas em executivos e não informa nada aos colaboradores, nem fim de beneficios, nem valor de reajuste anual. Os chefes tem idade avançada, se apoiam na experiência de 20 anos atrás em um mercado que mudou completamente nos últimos 2 anos. Com uma estrutura extremamente verticalizada, as tomadas de decisões são letárgicas.

    Conselhos para presidência: Aposentar e deixar que a nova geração leve a empresa para o futuro, antes que ela afunde no presente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Trabalho dinâmico, sem rotina, e informal.

    Contras: Falta de planejamento, organização e sem plano de cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Mais transparência com os funcionários, mais reuniões para debater sugestões e avaliações e mais oportunidades de crescimento.

Informações da empresa

FOX Sports
RH: quer atrair bons talentos?