Como é trabalhar na Fox Solution?

Péssima empresa, a pior que ja trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A única coisa boa que me aconteceu na empresa foi quando fui desligado do quadro de funcionários, de resto não existe nenhum ponto positivo.

Contras: Infra estrutura péssima, a pior gerência que já ví na vida, salário muito abaixo do aplicado no mercado de trabalho, atrasos nos benefícios (vale transporte e plano de saúde). Tínhamos que andar 1,5km em uma ladeira porque a diretoria não concordava em dar o vale transporte para esse percurso.

Conselhos para presidência: Venda a empresa para quem sabe administrar, aí tenho certeza que a empresa decola no mercado.

Empresa muito ruim de trabalhar, a não ser que você não saiba programar e esteja procurando um estágio.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nossos parceiros de trabalho eram muito bacanas de se trabalhar (a única coisa que fazia nosso dia de trabalho valer a pena), ajudavam quando precisavamos e a harmonia era bem legal com a galera.

Contras: Má gestão da empresa resultando em atraso de pagamento de benefícios como o bilhete único (aí tínhamos que tirar do nosso bolso), atraso no pagamento do plano de saúde (ja aconteceu de ir no hospital e não ser atendido por falta de pagamento do plano por parte da empresa), má administração dos projetos por parte do gestor fazendo com que a vida do programador virasse um verdadeiro inferno, baixissimos salários (comparados com o mercado) e nenhum benefício além do plano de saúde (tínhamos que levar marmitas).

Fox Solution