Como é trabalhar na Fox Internet e Telecomunicações?

Desafio a cada dia

Supervisor de Infraestrutura

Jundiaí, SP

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho e expor suas idéias, bom ambiente de trabalho, sempre pontual com os funcionários em relação aos benefícios e salários.

Contras: Melhorar a gestão de pessoas e atribuir melhor as expectativas para cada setor, fazendo com que sua infraestrutura de serviços possa melhorar e consequentemente melhorar os serviços oferecidos.

Conselhos para presidência: Se adequar as novas tecnologias para não ficar para traz em um mercado tão competitivo.

Trabalho desafiador

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: O clima de trabalho, a tarefa em si e uma boa gerência.

Contras: pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: criar programas de treinamento mais estruturados e investir mais na mão de obra

Tranquilo de se trabalhar.

Engenheiro

Prós: Respeito ao profissional e sua integridade profissional. Atuação em vários pontos do país. Atuação em várias modalidades de obras e clientes.

Contras: Sem plano de carreira definido. Após o contrato com o cliente terminado, muitos talentos são perdidos por falta de direcionamento para outros projetos.

Conselhos para presidência: Ter direcionamento para funcionários após término dos projetos.

É bom, podia ser melhor

Prós: Vagas de estacionamento, vale alimentação, quase tudo dentro da lei, aparente oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho relativamente leve

Contras: Muito apertado, decisões muito distantes da execução, impressão contínua de micromanagement, ambiente pouco estimulante para criação e pouco propício a inovação (decisões conservadoras)

Conselhos para presidência: Uma estrutura menos hierarquizada, mais dinâmica e propícia à Inovação

E uma empresa muito Boa mais poderia ser melhor

Fiscal

Prós: O respeito com os funcionários que vem do nosso chefes donos da empresa ... o ambiente calmo nunca ouve problemas ou brigas .. e sim bastante trabalho

Contras: Salário e muito pouco sem benefícios sem folgas certas ... Um pouco sem ordem cada um fais o que quer ... São esses os problemas que deixa a empresa fora de ordem

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência sempre pois sempre ar redimento quando se vive em um ambiente agradavelt

ruim

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Empresa sem logística. e sem participação ativa nas atividades dos funcionários

Contras: Empresa sem logística. e sem participação ativa nas atividades dos funcionários e gestores

Fox Internet e Telecomunicações