Como é trabalhar na Foursys?

Ótima empresa

Trainee

Barueri, SP

Prós: Liberdade, reconhecimento, oportunidade de crescimento. Uma ótima empresa.C comecei como Trainee, e pretendo ficar e crescer junto a empresa.

Contras: Não tem, pois eu me identifiquei muito com a empresa. Ótimos profissionais, uma escola para mim. Excelente localização. Estou há 1 mês e não tenho o que falar.

uma decepção

Programador

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente, bom lugar se começar tendo sua localização razoável sempre paga em dia e tem um sistema de horas extras/banco de horas que ajuda bastante.

Contras: Gerentes que vendem e não gerenciam, coordenadores que mal sabem oque estão fazendo, pouquíssimos benefícios muitos dos quais nem cobrem as despesas diárias, Impossibilidade de crescimento, falta de profissionalismo poderia escrever muito mais itens mas acho que os apontados por mim já são o suficiente.

Conselhos para presidência: Não se intrometer na parte operacional e separar os cargos de forma mais definida.

ótimo ambiente de trabalho. RH acessivel

Analista Funcional

Prós: Participação da empresa na assistência médica e ótimo vale refeição. Setor de RH muito acessível e participativo.

Contras: Não ha reclamações. A empresa é ótima para se trabalhar. Nenh ponto de reclamação.

Empresa para profissional em inicio de carreira

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia e oportunidade para aprimoramento profissional se o colaborador for autodidata.

Contras: Conflito entre as diretorias, excesso de corporativismo. Desigualdade na faixa salarial entre colaboradores da mesma área. RH sem ética, falta de benefícios e sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Procurar eliminar o corporativismo dentro da empresa. Estruturar melhor o RH e os processos internos.

Bom inicio de carreira, Crescimento? é possivel!

Programador Trainee

Barueri, SP

Prós: Ofererecem oportunidade para novatos entrarem na area de desenvolvimento, oferecendo treinamento remunerado com analistas que já trabalham na area!

Contras: Ainda não tenho nada ha reclamar da empresa, pelo que percebi o salario é abaixo do praticado pelo mercado, mas como nao possuo experiencia não chega ser algo tao drástico assim

Boa empresa, porém poderia ser melhor.

Programador Trainee

Prós: Ótimo lugar para começar e aprender sobre tecnologia. Possui flexibilidade de horário, sistema de banco de horas eficiente, colaboradores amigáveis, espaço para estudar e possibilidade de participação nos projetos.

Contras: Vale refeição é o mínimo previsto pela convenção. Não há parceria com nenhum site de estudos (p.ex. Alura, Pluralsight, Devmedia, Udemy etc), ficando a cargo do colaborador contratar. Há plano de saúde para os colaboradores com subsidio parcial, entretanto o plano ainda é MUITO caro!! Os colaboradores optam por planos de saúde "por fora".

Conselhos para presidência: Firmar parcerias com sites de estudos. Aumentar o valor do vale refeição. Renegociar o valor do plano de saúde com a empresa parceira.

Pouca perspectiva de crescimento profissional e salarial

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho criado pelos funcionários da área de TI, localização e estrutura da empresa: Ambiente de trabalho criado pelos funcionários

Contras: Pouca perspectiva de crescimento profissional e salarial.

Cultura desorganizada mas com um geral de bons colaboradores.

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e colegas de profissão tem vontade de ajudar e na sua maioria são simpáticos e prestativos. Possuem um tempo considerável de casa.

Contras: Benefícios (plano de saúde ruim) e salário defasado. Não há plano de carreira ou crescimento. A gestão se importa apenas com entregas, mas se mostra despreparada e desinteressada no dia a dia, até que o prazo aperte.

Conselhos para presidência: Profissionalização da gestão. Cargo de confiança preenchidos por pessoas capazes e competentes. Diminuição de cargos de confiança em pessoas da familia ou preparação das mesmas para que entendam a mudança da tecnologia e do mercado.

Péssima experiência profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Nenhum. Péssima experiência profissional. Não recomendável. Empresa com péssima Administração. Gestores sem foco Funcionário nunca é valorizado. Não recomendável. Não recomendável!!!

Contras: Administração sob conflito. Empresa possui o hábito de expor um funcionário que erra para diversos setores. Despreparo profissional. Falta de apoio aos funcionários. Benefícios individualizados para os funcionários. RH totalmente inexperiente.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos administrativos

Pouca penetracao no mercado

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas sao bastante companheiras e os gestores deixam a gente trabalhar com tranquilidade. Facil licalizacao e horario flexivel. Ambiente discontraido.

Contras: Forma de contratacao flex, salarios muito baixos. Rh desorganizado e distante. Comunicacao falha e sem perpectiva de cintinuidade profissional.

Conselhos para presidência: Se aproximar efetivamente mais dos clientes.

Foursys