Como é trabalhar na Foursys?

Ótima empresa

Trainee

Barueri, SP

Prós: Liberdade, reconhecimento, oportunidade de crescimento. Uma ótima empresa.C comecei como Trainee, e pretendo ficar e crescer junto a empresa.

Contras: Não tem, pois eu me identifiquei muito com a empresa. Ótimos profissionais, uma escola para mim. Excelente localização. Estou há 1 mês e não tenho o que falar.

uma decepção

Programador

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente, bom lugar se começar tendo sua localização razoável sempre paga em dia e tem um sistema de horas extras/banco de horas que ajuda bastante.

Contras: Gerentes que vendem e não gerenciam, coordenadores que mal sabem oque estão fazendo, pouquíssimos benefícios muitos dos quais nem cobrem as despesas diárias, Impossibilidade de crescimento, falta de profissionalismo poderia escrever muito mais itens mas acho que os apontados por mim já são o suficiente.

Conselhos para presidência: Não se intrometer na parte operacional e separar os cargos de forma mais definida.

ótimo ambiente de trabalho. RH acessivel

Analista Funcional

Prós: Participação da empresa na assistência médica e ótimo vale refeição. Setor de RH muito acessível e participativo.

Contras: Não ha reclamações. A empresa é ótima para se trabalhar. Nenh ponto de reclamação.

Empresa para profissional em inicio de carreira

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia e oportunidade para aprimoramento profissional se o colaborador for autodidata.

Contras: Conflito entre as diretorias, excesso de corporativismo. Desigualdade na faixa salarial entre colaboradores da mesma área. RH sem ética, falta de benefícios e sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Procurar eliminar o corporativismo dentro da empresa. Estruturar melhor o RH e os processos internos.

Cultura desorganizada mas com um geral de bons colaboradores.

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e colegas de profissão tem vontade de ajudar e na sua maioria são simpáticos e prestativos. Possuem um tempo considerável de casa.

Contras: Benefícios (plano de saúde ruim) e salário defasado. Não há plano de carreira ou crescimento. A gestão se importa apenas com entregas, mas se mostra despreparada e desinteressada no dia a dia, até que o prazo aperte.

Conselhos para presidência: Profissionalização da gestão. Cargo de confiança preenchidos por pessoas capazes e competentes. Diminuição de cargos de confiança em pessoas da familia ou preparação das mesmas para que entendam a mudança da tecnologia e do mercado.

Péssima experiência profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Nenhum. Péssima experiência profissional. Não recomendável. Empresa com péssima Administração. Gestores sem foco Funcionário nunca é valorizado. Não recomendável. Não recomendável!!!

Contras: Administração sob conflito. Empresa possui o hábito de expor um funcionário que erra para diversos setores. Despreparo profissional. Falta de apoio aos funcionários. Benefícios individualizados para os funcionários. RH totalmente inexperiente.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos administrativos

Pouca penetracao no mercado

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas sao bastante companheiras e os gestores deixam a gente trabalhar com tranquilidade. Facil licalizacao e horario flexivel. Ambiente discontraido.

Contras: Forma de contratacao flex, salarios muito baixos. Rh desorganizado e distante. Comunicacao falha e sem perpectiva de cintinuidade profissional.

Conselhos para presidência: Se aproximar efetivamente mais dos clientes.

Unificar os benefícios da empresa sem distinção.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Dia do aniversario, não se trabalha, ferias pode pegar por semana, desde que complete os 20 dias, quando sai de ferias, quem é cotas, recebe como se tivesse trabalhado.

Contras: Falta de organização, distinção de benefícios para os funcionários, algum tem assistência medica paga pela empresa, outros não, alguns recebem como beneficio vale refeição de R$ 660,00 outros o piso que é R$ 385,00, alguns tem vale alimentação, outros tem mas é descontado do salario, e muita diferença entre as formas de contratação. os mais novos são mais reconhecidos dos que tem mais ano na empresa. Antes tinha um RH 80%, foi trocada toda a equipe e agora não chega nem a 50%, já erraram varias vezes os salários dos funcionários da empresa

Conselhos para presidência: Deixar de ser tao controlador e delegar mais as atividades.

Uma péssima empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: muito pouco, os negativos são bem maiores, o que tem de bom são os colaboradores que não são puxa saco dos gerentes e diretoria.Oo único ponto aos funcionários, é a festa de confraternização.

Contras: Existem vários tipos de pagamentos, CLT + benefícios, cotas, as regras são diferentes para cada funcionários, alguns são privilegiados com previdência privada, para alguns a empresa paga convenio médico e para outros descontam, tem pessoas que tem vale refeição no valor de R$ 660,00 e outros com o valor de R$ 385,00 que é o piso, não pagam o banco de horas com o adicional que é informado na CCT, foi trocado as pessoas do RH e cada vez mais esta uma bagunça.

Conselhos para presidência: Para que as pessoas sejam respeitadas como profissional, e que a Presidência veja o grau de insatisfação dos seus funcionários e que mudem a sua politica e assim não mais privilegiando alguns funcionários.

Bom

Analista Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Funcionarios tecnicamente muito bem preparados, flexibilidade de horario, otimo relacionamento e confianca do cliente com a empresa trazendo muitos projetos

Contras: Beneficia muito abaixo do mercado e é descontado no salario. O salario é CLT flex. Valor do convenio medico muito alto. A maioria dos projetos pagam apenas banco de horas

Foursys