Como é trabalhar na Foursys?

Ótima empresa

Trainee

Barueri, SP

Prós: Liberdade, reconhecimento, oportunidade de crescimento. Uma ótima empresa.C comecei como Trainee, e pretendo ficar e crescer junto a empresa.

Contras: Não tem, pois eu me identifiquei muito com a empresa. Ótimos profissionais, uma escola para mim. Excelente localização. Estou há 1 mês e não tenho o que falar.

ótimo ambiente de trabalho. RH acessivel

Analista Funcional

Prós: Participação da empresa na assistência médica e ótimo vale refeição. Setor de RH muito acessível e participativo.

Contras: Não ha reclamações. A empresa é ótima para se trabalhar. Nenh ponto de reclamação.

Bom inicio de carreira, Crescimento? é possivel!

Programador Trainee

Barueri, SP

Prós: Ofererecem oportunidade para novatos entrarem na area de desenvolvimento, oferecendo treinamento remunerado com analistas que já trabalham na area!

Contras: Ainda não tenho nada ha reclamar da empresa, pelo que percebi o salario é abaixo do praticado pelo mercado, mas como nao possuo experiencia não chega ser algo tao drástico assim

Boa empresa, porém poderia ser melhor.

Programador Trainee

Prós: Ótimo lugar para começar e aprender sobre tecnologia. Possui flexibilidade de horário, sistema de banco de horas eficiente, colaboradores amigáveis, espaço para estudar e possibilidade de participação nos projetos.

Contras: Vale refeição é o mínimo previsto pela convenção. Não há parceria com nenhum site de estudos (p.ex. Alura, Pluralsight, Devmedia, Udemy etc), ficando a cargo do colaborador contratar. Há plano de saúde para os colaboradores com subsidio parcial, entretanto o plano ainda é MUITO caro!! Os colaboradores optam por planos de saúde "por fora".

Conselhos para presidência: Firmar parcerias com sites de estudos. Aumentar o valor do vale refeição. Renegociar o valor do plano de saúde com a empresa parceira.

Bom

Analista Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Funcionarios tecnicamente muito bem preparados, flexibilidade de horario, otimo relacionamento e confianca do cliente com a empresa trazendo muitos projetos

Contras: Beneficia muito abaixo do mercado e é descontado no salario. O salario é CLT flex. Valor do convenio medico muito alto. A maioria dos projetos pagam apenas banco de horas

Avaliação positiva

Analista Desenvolvedor Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa com profissionais qualificados, bons benefícios, gestores muito bons, boas referências técnicas, oferece bons salários, empresa em expansão.

Contras: Poucas oportunidades de crescimentos, pagamento em CLT flex, convênio médico bem ruim, empresa muito familiar, restringem o trabalho do funcionário

Pouca perspectiva de crescimento profissional e salarial

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho criado pelos funcionários da área de TI, localização e estrutura da empresa: Ambiente de trabalho criado pelos funcionários

Contras: Pouca perspectiva de crescimento profissional e salarial.

Pouca penetracao no mercado

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas sao bastante companheiras e os gestores deixam a gente trabalhar com tranquilidade. Facil licalizacao e horario flexivel. Ambiente discontraido.

Contras: Forma de contratacao flex, salarios muito baixos. Rh desorganizado e distante. Comunicacao falha e sem perpectiva de cintinuidade profissional.

Conselhos para presidência: Se aproximar efetivamente mais dos clientes.

Não é a melhor, mas também não é a pior

Desenvolvedor iOS

Barueri, SP

Prós: Contato direto com os diretores, bem localizada e tem um esquema de hora extra bem interessante. O ambiente dentro da empresa é muito bacana também.

Contras: Gerentes que vendem e não gerenciam, coordenadores que mal sabem oque estão fazendo, pouquíssimos benefícios muitos dos quais nem cobrem as despesas diárias, Impossibilidade de crescimento, falta de profissionalismo poderia escrever muito mais itens mas acho que os apontados por mim já são o suficiente.

Conselhos para presidência: Deixe a vaidade de lado e foque no crescimento da empresa.

Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Folga no dia do aniversário, colegas de trabalho agradáveis, festa de aniversariantes do mês.

Contras: Falta de plano de carreira, regras de conduta mal definidas, salários abaixo do mercado, excesso de horas extras.

Foursys