Como é trabalhar na Foursys?

Ótima empresa

Trainee

Barueri, SP

Prós: Liberdade, reconhecimento, oportunidade de crescimento. Uma ótima empresa.C comecei como Trainee, e pretendo ficar e crescer junto a empresa.

Contras: Não tem, pois eu me identifiquei muito com a empresa. Ótimos profissionais, uma escola para mim. Excelente localização. Estou há 1 mês e não tenho o que falar.

ótimo ambiente de trabalho. RH acessivel

Analista Funcional

Prós: Participação da empresa na assistência médica e ótimo vale refeição. Setor de RH muito acessível e participativo.

Contras: Não ha reclamações. A empresa é ótima para se trabalhar. Nenh ponto de reclamação.

Bom

Analista Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Funcionarios tecnicamente muito bem preparados, flexibilidade de horario, otimo relacionamento e confianca do cliente com a empresa trazendo muitos projetos

Contras: Beneficia muito abaixo do mercado e é descontado no salario. O salario é CLT flex. Valor do convenio medico muito alto. A maioria dos projetos pagam apenas banco de horas

Avaliação positiva

Analista Desenvolvedor Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa com profissionais qualificados, bons benefícios, gestores muito bons, boas referências técnicas, oferece bons salários, empresa em expansão.

Contras: Poucas oportunidades de crescimentos, pagamento em CLT flex, convênio médico bem ruim, empresa muito familiar, restringem o trabalho do funcionário

Não é a melhor, mas também não é a pior

Desenvolvedor iOS

Barueri, SP

Prós: Contato direto com os diretores, bem localizada e tem um esquema de hora extra bem interessante. O ambiente dentro da empresa é muito bacana também.

Contras: Gerentes que vendem e não gerenciam, coordenadores que mal sabem oque estão fazendo, pouquíssimos benefícios muitos dos quais nem cobrem as despesas diárias, Impossibilidade de crescimento, falta de profissionalismo poderia escrever muito mais itens mas acho que os apontados por mim já são o suficiente.

Conselhos para presidência: Deixe a vaidade de lado e foque no crescimento da empresa.

Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Folga no dia do aniversário, colegas de trabalho agradáveis, festa de aniversariantes do mês.

Contras: Falta de plano de carreira, regras de conduta mal definidas, salários abaixo do mercado, excesso de horas extras.

Empresa para profissional em inicio de carreira

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia e oportunidade para aprimoramento profissional se o colaborador for autodidata.

Contras: Conflito entre as diretorias, excesso de corporativismo. Desigualdade na faixa salarial entre colaboradores da mesma área. RH sem ética, falta de benefícios e sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Procurar eliminar o corporativismo dentro da empresa. Estruturar melhor o RH e os processos internos.

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Formação de novos profissionais

Contras: Falta estímulo no dia a dia dos funcionarios

Conselhos para presidência: Estimular mais os funcionários financeiramente

Uma péssima empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: muito pouco, os negativos são bem maiores, o que tem de bom são os colaboradores que não são puxa saco dos gerentes e diretoria.Oo único ponto aos funcionários, é a festa de confraternização.

Contras: Existem vários tipos de pagamentos, CLT + benefícios, cotas, as regras são diferentes para cada funcionários, alguns são privilegiados com previdência privada, para alguns a empresa paga convenio médico e para outros descontam, tem pessoas que tem vale refeição no valor de R$ 660,00 e outros com o valor de R$ 385,00 que é o piso, não pagam o banco de horas com o adicional que é informado na CCT, foi trocado as pessoas do RH e cada vez mais esta uma bagunça.

Conselhos para presidência: Para que as pessoas sejam respeitadas como profissional, e que a Presidência veja o grau de insatisfação dos seus funcionários e que mudem a sua politica e assim não mais privilegiando alguns funcionários.

Para iniciantes na área

Trainee

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente, estrutura, folga no dia do aniversário, comemoração dos aniversariantes, horário flexível, não há mais o que comentar

Contras: Benefícios, valorização dos ativos intelectuais, salário abaixo do mercado, gestão de pessoas, financeiro confuso, falta de comunicação, muitos gerentes para poucos colaboradores

Conselhos para presidência: Plano de carreira, definição de cargos, adequação salarial, benefícios melhores, comunicação, proximidade com os colaboradores e gestão de pessoas

Foursys