Como é trabalhar na Foursys?

Bom

Analista Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Funcionarios tecnicamente muito bem preparados, flexibilidade de horario, otimo relacionamento e confianca do cliente com a empresa trazendo muitos projetos

Contras: Beneficia muito abaixo do mercado e é descontado no salario. O salario é CLT flex. Valor do convenio medico muito alto. A maioria dos projetos pagam apenas banco de horas

Não é a melhor, mas também não é a pior

Desenvolvedor iOS

Barueri, SP

Prós: Contato direto com os diretores, bem localizada e tem um esquema de hora extra bem interessante. O ambiente dentro da empresa é muito bacana também.

Contras: Gerentes que vendem e não gerenciam, coordenadores que mal sabem oque estão fazendo, pouquíssimos benefícios muitos dos quais nem cobrem as despesas diárias, Impossibilidade de crescimento, falta de profissionalismo poderia escrever muito mais itens mas acho que os apontados por mim já são o suficiente.

Conselhos para presidência: Deixe a vaidade de lado e foque no crescimento da empresa.

Avaliação positiva

Analista Desenvolvedor Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa com profissionais qualificados, bons benefícios, gestores muito bons, boas referências técnicas, oferece bons salários, empresa em expansão.

Contras: Poucas oportunidades de crescimentos, pagamento em CLT flex, convênio médico bem ruim, empresa muito familiar, restringem o trabalho do funcionário

Uma boa oportunidade para entrar na area de TI, mas saiba quando parar.

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Para quem está começando é muito boa, pois já insere o estagiário no dia-a-dia da fábrica de softwares e desenvolvimento de sistemas, além de abrir oportunidade para atuação em outras áreas/etapas do desenvolvimento.

Contras: - Abuso de poder por parte dos gerentes de projeto: gerentes sobrecarregam e exigem resultados impossíveis dos funcionários, bem como jornadas de trabalho exaustivas. - Falta de transparência da administração: mudanças sem aviso/informativos nas regras de solicitação de férias, reembolsos, pagamento de horas extras, etc. - Reconhecimento de competências: os funcionários mais recompensados são aqueles mais próximos aos gerentes/diretores, independente da atuação nos projetos. Funcionários que não tem amizade com os gerentes não têm as mesmas oportunidades e não são reconhecidos, na maioria das vezes. Qualidade de vida: excesso de horas extras.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor gerentes e coordenadores de projeto. Saber lidar com pessoas que pensem diferente da organização e reconhecer aqueles que realmente querem fazer diferença nos resultados da empresa.

Decepcionante

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei com equipe comprometida, com ótima capacidade técnica e que sabem trabalhar em grupo.

Contras: Gerência péssima somente para efeite, metodologia de trabalho xgh. quantidade exorbitantes de Horas extras que não foram pagas

Conselhos para presidência: Cumprir no mínimo que prometeu durante a contratação

Para iniciantes na área

Trainee

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente, estrutura, folga no dia do aniversário, comemoração dos aniversariantes, horário flexível, não há mais o que comentar

Contras: Benefícios, valorização dos ativos intelectuais, salário abaixo do mercado, gestão de pessoas, financeiro confuso, falta de comunicação, muitos gerentes para poucos colaboradores

Conselhos para presidência: Plano de carreira, definição de cargos, adequação salarial, benefícios melhores, comunicação, proximidade com os colaboradores e gestão de pessoas

Ótima empresa

Trainee

Barueri, SP

Prós: Liberdade, reconhecimento, oportunidade de crescimento. Uma ótima empresa.C comecei como Trainee, e pretendo ficar e crescer junto a empresa.

Contras: Não tem, pois eu me identifiquei muito com a empresa. Ótimos profissionais, uma escola para mim. Excelente localização. Estou há 1 mês e não tenho o que falar.

uma decepção

Programador

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente, bom lugar se começar tendo sua localização razoável sempre paga em dia e tem um sistema de horas extras/banco de horas que ajuda bastante.

Conselhos para presidência: Não se intrometer na parte operacional e separar os cargos de forma mais definida.

Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: Folga no dia do aniversário, colegas de trabalho agradáveis, festa de aniversariantes do mês.

Contras: Falta de plano de carreira, regras de conduta mal definidas, salários abaixo do mercado, excesso de horas extras.

ótimo ambiente de trabalho. RH acessivel

Analista Funcional

Prós: Participação da empresa na assistência médica e ótimo vale refeição. Setor de RH muito acessível e participativo.

Contras: Não ha reclamações. A empresa é ótima para se trabalhar. Nenh ponto de reclamação.

Foursys