Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Four Stations?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale á pena aguentar por um tempo para ganhar experiência para quem estiver iniciando.

    Coordenador de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é como uma escola primária Excelente local para crescimento profissional e pessoal, você ganha muita experiência no setor de eventos e turismo corporativo, isso por que a empresa é pequena e acaba que você organiza tudo do inicio ao final do evento, Brifieng, apresentação do cliente, previsão de custos , aéreo , execução e coordenação até a fase de fechamento.

    Contras: Empresa com pensamento pequeno falta visão estratégica para a empresa a longo prazo , poucos benefícios aos funcionários , horário inflexível. Muitos cargos de chefias, funções má distribuídas e departamentos não se comunicam. Ambiente desfavorável para desenvolver um trabalho com tranquilidade e muita pressão por tudo. Falta comunicação entre os diretores e funcionários.

    Conselhos para presidência: Inciar uma comunicação mais ativa com seus funcionários. Dar mais liberdade ao trabalho dos funcionários e inciar de imediato o reconhecimento a todos eles.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Four Stations
RH: quer atrair bons talentos?