Como é trabalhar na Four Stations?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale á pena aguentar por um tempo para ganhar experiência para quem estiver iniciando.

Coordenador de Eventos

Prós: A empresa é como uma escola primária Excelente local para crescimento profissional e pessoal, você ganha muita experiência no setor de eventos e turismo corporativo, isso por que a empresa é pequena e acaba que você organiza tudo do inicio ao final do evento, Brifieng, apresentação do cliente, previsão de custos , aéreo , execução e coordenação até a fase de fechamento.

Contras: Empresa com pensamento pequeno falta visão estratégica para a empresa a longo prazo , poucos benefícios aos funcionários , horário inflexível. Muitos cargos de chefias, funções má distribuídas e departamentos não se comunicam. Ambiente desfavorável para desenvolver um trabalho com tranquilidade e muita pressão por tudo. Falta comunicação entre os diretores e funcionários.

Conselhos para presidência: Inciar uma comunicação mais ativa com seus funcionários. Dar mais liberdade ao trabalho dos funcionários e inciar de imediato o reconhecimento a todos eles.

Four Stations