Como é trabalhar na FotoTerra Atividades de Aerolevantamentos?

Insatisfeita

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Funcionários experientes, bons colegas de trabalho, não encontro mais nenhum ponto positivo, outras coisas descreverei nos pontos negativos.

Contras: Atraso no salário e nos benefícios, empresa onde tem chefes, não lideres, competitividade sem objetivo pois não tem plano de carreira, as pessoas são selecionadas para receber benefícios ou não, distância de São Paulo sem qualquer plano de ajuda de custo, local de trabalho fora dos padrões de comercio e facilities.

Conselhos para presidência: Revisão da cultura engessada da empresa, plano de carreira e otimização e treinamento para chefes aprenderem a gerir, e não só mandar. Renovação de quadro de funcionários e pensar mais no funcionário em relação a benefícios e flexibilidade de horário, já que a empresa é em um local de difícil acesso PARA QUEM TRABALHA NO HORÁRIO COMERCIAL.

O mais neutro e sincero, pois a empresa abriu as portas do mercado Offshore para mim.

Surveyor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Treinamento de um grau de excelência de empresa Grande, apesar de não ser é ter um contrato excelente, nível dos instrutores de médio para excelente.

Contras: Gestão, salário e pessoas da base muito aquém de resolver as necessidades dos profissionais, Pois parece existir uma competição interna que faz com que todos vivam uma tensão.

Conselhos para presidência: Confiar GESTÃO a quem conhece e operação a quem tem experiência.

Media

Técnico em Software CAD

Salvador, BA

Prós: É uma Empresa que deixou a desejar no final dos contratos, deixou muitos funcionários na mão, não tiveram a mínima descencia de se despedirem dos funcionários no final dos contratos

Contras: Muitas desculpas esfarrapadas, É uma Empresa que deixou a desejar no final dos contratos, deixou muitos funcionários na mão, não tiveram a mínima descencia de se despedirem dos funcionários no final dos contratos

Ótimos profissionais

Analista de Geoprocessamento

Macaé, RJ

Prós: Bons funcionários (colaboradores), tive problema de comunicação somente uma vez, Sempre dispostos a ajudar ou fornecer ajuda, o resto eu conto nos pontos negativos.

Contras: Comunicação com o RH, falta de explicação de algumas medidas, as vezes (pouquíssimas vezes) o salário atrasa, assim como os tickets, comprometimento com seus funcionários.

Empresa média

Surveyor

Macaé, RJ

Prós: Treinamento, plano de saúde e odontológico, reembolso de viagem, despesas pagas pela empresa, alojamento em Macaé. Não precisa ter inglês para embarcar.

Contras: Baixos salários, valores baixos do Ticket, falta de planos de cargos e carreiras, falta de incentivo como promoção, logística nem sempre funciona bem

Ótima empresa

Prós: Ótimo RH, ótimos colegas de trabalho.

Contras: Não é empresa de TI, por isso não entende algumas necessidades básicas.

FotoTerra Atividades de Aerolevantamentos