Como é trabalhar na Fóton?

Muita expectativa

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: As equipes de fábrica são entrosadas e a disseminação de conhecimento acontece. O espírito de equipe realmente existe, não se vê funcionário triste com a posição de trabalho.

Contras: Processo de desenvolvimento enrijecido e burocrático. Gerenciamento sobrecarregado em alguns pontos. Plano de carreira lento. Projetos antigos.

Conselhos para presidência: Falta arrojar mais nos produtos da casa, principalmente por se tratar de produtos consolidados e de clientes de longa data. Aceitar com bons olhos a mudança tecnológica.

Fóton

Descrição:A Fóton é uma empresa de automação, serviços, consultoria e treinamentos, com foco no mercado financeiro de pequeno e médio porte. Desde 1993 comercializa softwares para bancos de destaque no cenário brasileiro. Parceira de conceituadas empresas de TI como Oracle, Sun MicroSystems, IBM, Microsoft, InterSystems e Trakhealth, a Fóton prima pela excelência e qualidade dos seus produtos e serviços, o que, inclusive, lhe rendeu os certificados ISO 9001 e MPS-Br Nível C. A Fóton Informática tem sede em Brasília e atua em diversas regiões do Brasil.