Como é trabalhar na Fóton?

Até agora, a melhor que eu já trabalhei.

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Ótimas pessoas para trabalhar. Alta qualidade no Software. Bons projetos. Não participa do cartel de salários de TI (em Recife). Eventos temáticos para os funcionários (poderia haver mais). Flexibilidade no horário (sem exageros). Dress Code (em Recife) flexivel.

Contras: Benefícios ainda precisam melhorar. (Valores descontados, quantidade do/de beneficio) Ainda precisa investir em metodologias e processos.

Conselhos para presidência: São as pessoas que fazem a empresa, valorizem as pessoas, valorizem a empresa.

Fóton

Descrição:A Fóton é uma empresa de automação, serviços, consultoria e treinamentos, com foco no mercado financeiro de pequeno e médio porte. Desde 1993 comercializa softwares para bancos de destaque no cenário brasileiro. Parceira de conceituadas empresas de TI como Oracle, Sun MicroSystems, IBM, Microsoft, InterSystems e Trakhealth, a Fóton prima pela excelência e qualidade dos seus produtos e serviços, o que, inclusive, lhe rendeu os certificados ISO 9001 e MPS-Br Nível C. A Fóton Informática tem sede em Brasília e atua em diversas regiões do Brasil.