Como é trabalhar na Foton Informática?

Tem muito a melhorar

Recife, PE

Prós: Remuneração consideravelmente boa para a região da empresa.

Contras: Não reconhece os esforços dos funcionários.Diretoria arcaica com pensamentos fechados sem ampliar horizontes. Acreditam que qualquer evento (coffe break) já serve como benefício para os funcionários. NÃO HÁ plano de cargos e salários e sempre nas avaliações fazem de tudo para não reconhecerem seus esforços e ajustarem o salário às suas demandas e produtividade. Não investem na empresa como um todo tampouco na satisfação dos funcionários. Gerentes sem grau de instrução ganhando muito para não saberem do que estão fazendo. Nepotismo exacerbado.

Conselhos para presidência: Invistam na satisfação dos funcionários que não é apenas salarial. Acreditem que um plano bem elaborado e EXECUTADO trará sim benefícios ao faturamento da empresa e à satisfação dos trabalhadores.Parem de enxergar que tudo é gasto e invistam mais nos setores administrativos pois é lá onde começam por exemplo a seleção de pessoas para a área fim da empresa.

Foton Informática

Descrição:A Fóton Informática atua no ramo de Tecnologia desde 2003 atendendo Porto Alegre e Região Metropolitana sempre com dedicação, qualidade, procurando atender seus clientes com agilidade e principalmente confiança. A empresa atua na área de suporte em informática, manutenção de hardware, redes, assessoria em geral na área de tecnologia, bem como venda de computadores e periféricos.